Educação > Bolsonaro diz que combate ao marxismo vai melhorar desempenho na educação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Qual o curso que tem melhor qualidade, Engenharia Aeroespacial no ITA ou Filosofia na PUC? Qual é militar? Em qual deles é mais fácil de se encontrar drogas?
Olavo de Carvalho, o Rasputin tupiniquim, exercendo sua nefasta influência em cabeças ocas. Precisaremos de décadas para nos livrarmos dos danos que esse senhor está causando e causará ao Brasil, direta ou indiretamente.
É impressionante como esse sujeito consegue falar bobagens! Qdo vc acha que veio a pérola, ele consegue piorar...
Errata: onde está conhece-lo, leia-se conhecê-lo
Disseram-me que O Capital de Marx e A Origem da FamÃlia, da Propriedade e do Estado de Hengels são os livros de cabeceira do senhor Presidente. Para melhor combater o inimigo, é melhor conhece-lo bem.
o que o marxismo tem a ver com os baixos desempenhos em português e matemática? a impressão que se tem é que o novo presidente é consumidor de drogas pesadas. cada fala, uma insanidade. pode ser genético, pois a familia não fica atrás.
"Marxismo" depois de 30 anos da queda do muro de Berlim e com referência a um paÃs, o Brasil, que (felizmente) nunca foi marxista. Presidente Bolsonaro, a campanha eleitoral acabou e o senhor foi eleito. Agora chegou a hora de parar de falar bobeiras e de começar a trabalhar seriamente para melhorar a vida dos brasileiros. Boa sorte!
Bozo! Relance o MOBRAL. Foi o máximo que os milÃcos conseguiram fazer na ditadura. Bastava copiar o nome e já éra considerado alfabetizado.
A ptzada acha que fez muito. Pioraram a saude. As pessoas morriam na fila do sus enquanto o Lullalla fumava cubanos. Pioraram a seguranca. E a educacao alem de piorar foi transformada em plataforma de lavagem cerebral. Alem de tudo o PeTe roubou descaradamente durante 13 anos. Nao fizeram nada pelo povo e roubaram. Seus lideres adiram viajar pelo mundo com nosso dinheiro. Esquerda virou sinonimo de roubalheira.
Foco errado! " é ardente defensor das sandices do pensamento de Mies e Hayek, elos perdidos do neoliberalismo austrÃaco pré-Primeira Guerra Mundial e, posteriormente , trasladado para a Escola de Chicago, nos Estados Unidos." FOqUE: Estão todos na rubrica ´operações compromissadas(+/- R$ 1 trilhão, 463 bilhões e quebrados/juros/rol. ano) de uma dÃvida que nenhum acionista minoritário de Brasil S.A sabe o que é.
Boa, Bozo! Vamos acabar com as hordas petralhas que saem dos jardins da infância, vamos estancar as incontáveis legiões de jovens maoÃstas que saem do ensino médio brandindo o livrinho vermelho, vamos asfixiar a fábrica de comunistas que são as universidades (soube que todas têm uma sala secreta com uma réplica da múmia de Lênin).
Todo populista precisa sacudir um espantalho para o assombro e temor das massas. De quebra, isto o livra de ter que apresentar propostas concretas. Melhorar nossa educação, pois, não passa por ter um projeto para isto, mas por combater o espantalho do "marquicismo culturaw, talquei?". Quem achar uma referência do que seja "marquicismo culturaw" fora da direita hidrófoba, ganha um doce.
Pensar que pode varrer para baixo do tapete a mais brilhante crÃtica já feita ao capitalismo é prova de ignorância. Estão misturando Marx com os pós modernos, que na sua maioria são antimarxistas e representam o setor mais visÃvel da "esquerda" no Brasil. Espero que a direita contribua para o ressurgimento do marxismo. Sucesso ao novo presidente !
A velha máxima: uma mentira repetida várias vezes...
le sabe o que é comunismo/marxismo? Em que século ele vive?
Troque as lentes do óculos e pare de ver marxismo em todos os lugares Melhore a vida dos brasileiros, onde 80% da população ganha até dois salários mÃnimos Se marxista for ter escolas públicas melhores, saúde melhor, lazer, perspectiva de futuro, preservar o meio ambiente e menos ódio entre as pessoas, eu sou marxista Espero que daqui a quatro anos uma parte significativa desses meus desejos estejam bem enaminhados
Sem dúvida a educação e a cultura são permeadas pelo.pensamento de esquerda no Brasil, e isso é compreensÃvel pois a esquerda é romântica, literária, sedutora. Mas como dizem, todo comunista é sustentado por um capitalista. E o pensamento socialista não pertence mais ao novo século. Isso vai mudar, aliás, já mudou.
Bolsonaro quer trocar militantes polÃticos por militares polÃticos. A completa ausência de um projeto coerente e producente de governo o fazem preencher seu discurso presidencial com os já cansativos e historicamente desatualizados chavões fascistas, moralistas, pugilistas, belicistas, capitalistas, simplistas e catequistas. Nem a idade de vida nem a liturgia do cargo trazem a ele qualquer maturidade ou serenidade nas palavras, só confirmam sua insanidade e animosidade.
Na educação infantil as crianças devem ter contato com a natureza, suas belezas e leis lógicas. Precisam aprender a necessidade do equilÃbrio retribuindo cada coisa recebida. Negativismo e descontentamento povoam a mente. Têm de se tornar seres humanos de qualidade gratos pelo dom da vida, cidadãos responsáveis. Desesperançados não se cuidam, iniciam a atividade sexual precocemente, aumenta a incidência da AIDS. Vamos dar uma olhada como Israel está educando as novas gerações?
Se o Messias quer mesmo valorizar a educação, precisa começar valorizando os professores com salários dignos.
Quem escreveu esse script para ele colocar no twitter? Foi o grande filósofo de botequim Olavo de Carvalho ou o poodle Carlos Bozonaro? Nem deve saber o que é marxismo, só fica reproduzindo o que os outros mandam. Boneco de ventrÃloquo.
Temos que reconhecer que a educação marxista criou , na Venezuela, os maiores "experts" em concurso de "misses" do planeta.
É... graças ao combate ao marxismo, hoje temos uma geração de gênios entre 50 e 60 anos.
Por favor, parem com esta ignorância tão tosca! Quem disse que a educação brasileira é marxista? Que bobagem. As pessoas não têm mais vergonha de expressar a ignorância, a falta de estudos. É um paÃs que não tem leituras. O maior representante do perfil do que é um brasileiro de classe média é Alexandre Frota. Como diz Umberto Ecco, a internet fez o ignorante tosco da vila que nunca estudou ter a mesma voz que um Ph.D. (Philosophy Doctor).
Como é que eles vão combater algo que não existe? Socando o ar?
Chora esquerda caviar ,abre seu coração, compartilha sua dor, faz "beicinho, "buá buá #EleNão " , que fiasco ..kkkk
De novo esse chavão repetitivo! DANI Silva, se não é capaz de dar alguma contribuição significativa à uma discussão inteligente, é melhor não se manifestar. Ou DANI Silva é apenas um robô?
Agora nós choramos. Mas ficaremos muito felizes quando vocês perceberem o falso mito que levaram ao poder. Já deu o pescotapa no seu filho ou neto hoje, só para lembrá-lo que o futuro dele vai depender da decisão que você tomou agora? Deveria aproveitar, pois conforme for, ele vai te od ar o resto da vida.
No Brasil uma açao judicial para tudo. Ele fica 8 anos e nao muda uma virgula na Educaçao.
Na cabeça do bozo o problema da educação no Brasil é o marxismo. E não a precariedade das escolas, da falta de professores, da evasão escolar, da dificuldade de transporte e do salário defasado dos professores. Ironico que a OCDE nunca mencionou marxismo como o problema da educacão brasileira. Brasil e educação rumo ao Abismo.
tem muita gente que votou nesse cara que já começa a duvidar da sanidade mental dele. Nada do diz tem o menor sentido prático ou objetivo. O que ele entende por marxismo na educação, será que as aulas de matemática de nossas escolas são ministradas por professores doutrinadores? será que existe uma matemática marxista? ou uma biologia marxista? será que ele sabe o que é marxismo? será que ele tem uma vaga ideia de como anda a educação no paÃs? certamente o ministro que ele escolheu não sabe.
E alguém que acredita no olavo tem algo na cabeça? Já sabiam disso e nem se tocaram da m rda que estavam fazendo. Espero realmente que do jeito que as coisas vão acontecendo, esse "gov rno" dê certo.
Neste ritmo teremos escolas fundamentalistas onde os estudantes passarão o tempo decorando o Velho Testamento.
A verdade é essa...
Desde que o PT entro no governo federal esta ideologia nefasta o marxismo é imposto para os alunos tanto de parte dos professores como no material didático e isto sem a autorização dos pais, fomentando o odio entre classes. Bolsonaro foi eleito pela maioria do povo conservador e cristão para extirpar esse li-xo de ideologia que só existe em paÃses fracassados com o Cuba, Venezuela e Coreia do Norte.
Parafraseando o Chaves (do SBT) ao vender mais um jornal velho: 54 milhões de pessoas enganadas!
Xi Glauber. Só restou o Pe. Paulo Ricardo que é um dos olavetes mais deslumbrados.
Quais são as fontes desses seus "dados"? Por favor, não cite como referências o Olavão e o Bozo tá?
Posso dizer com razoável nÃvel de certeza que essa doutrinação marxista foi um completo fracasso. Do contrário não estaria lendo uma sandices dessa e vindo da boca de um presidente. É muito despreparo p uma criatura só.
Gostaria que esses polÃticos explicassem melhor, vamos aos detalhes: pelo menos um terço das famÃlias é sustentada por mulheres só que trabalham para sustentar os filhos (os pais? Ah, os pais ausentes) e não tem tempo ou condições de dar essa formação - confiam nas escolas para tal; a maioria das pessoas que conheço não recebeu essa formação dos pais (faça o teste) e sim das escolas: e foi bom. Do que estamos falando mesmo? De homens ignorantes e machistas?
Seremos uma Coréia, mas do Norte e as avessas...kkk
Acho conveniente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Bolsonaro diz que combate ao marxismo vai melhorar desempenho na educação Voltar
Comente este texto