Opinião > Oportunidades e desafios da economia brasileira Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Raphael Torquato

    Parabéns Sr. Ministro. O Sr. revelou-se um Grande Estadista ao longo de sua jornada como ministro da fazendo. O Brasil possui um enorme quadro para ajudá-lo ao longo das próximas décadas. Espero revê-lo em breve, retornando a dar sua contribuição para a República. Feliz Ano Novo para o Sr e toda a sua família, de muita saúde e paz.

    Responda
  2. Eduardo Giuliani - GiulianiGrowth

    2o Maior Ilícito do Brasil contando historinha para boi dormir e esconder seus crimes. Taxa selic deveria estar em 2% com a deflação atual visto que mercado internacional nos cobraria 1% de juro real. Ao invés disto mantém em 6,5% contra qualquer bom senso em política macroeconômica, seja liberal (Friedman) visando expansão de base monetária, seja desenvolvimentista (Keynes) para aumentar a demanda agregada e reduzir desemprego. Perdemos R$22T com esta turma desde 1994. Deveria estar preso.

    Responda
  3. SYLVIA DOS SANTOS

    O ministro e sua equipe merecem todo o reconhecimento pelo trabalho sério e competente realizado. Muitos parabéns.

    Responda
  4. Tancredo Fagundes Lins

    Está mais do que na hora de nosso governantes colocarem a mão na consciência e perceberem que não bastam reformas estruturais ou reformas nos campos da previdência e trabalho, é preciso antes de tudo fazer uma reforma política, engrenagem necessária para o atingimento do tão almejado sonho que é o de tirar o Brasil dessa crise institucional. Mais do que isso, é preciso estancar a sangria dos constantes aumentos salarias nos diversos Poderes. É uma luta que envolve todos os Poderes da Sociedade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.