Opinião > Esperanças e anseios Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Adailton Alves Barbosa

    Centenas de estudantes nunca ouvirão falar de Karl Marx

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Centenas provavelmente não, azar deles, nas milhões continuarão a ouvir, pois se trata de um dos principais pensadores modernos.

  2. ricardo fernandes

    é bom já ir se acostumando com as besteiradas do novo presidente.

    Responda
  3. João Pedro Sousa

    Editorial muito realista. Parabéns!

    Responda
  4. Cristiano Jesus

    O novo governo pretende combater a violência facilitando o acesso as armas; melhorar a educação varrendo uma inexistente doutrinação marxista (duvido que já leu algum texto escrito pelo filósofo); melhorar a economia cortando direitos (achando que empresários empregarão dois funcionários se podem empregar um, porque agora ele tem menos tributo na folha), só para citar alguns exemplos. Sim, sim, estamos começando bem.

    Responda
  5. José Alves

    Assim como fez na campanha, a folha se posiciona contra Bolsonaro, quer que tudo dê errado. Se bem entendi quer a volta do toma lá dá cá. Vivi muitos anos junto do poder, quando não quer resolver o problema cria-se uma comissão ancorado no pressuposto de democratizar o tema e para o chefe ter desculpa se der errado. O Brasil precisa de mais ação e trabalho e menos prosa.

    Responda
  6. José Alves

    Assim como fez na campanha, a folha se posiciona contra Bolsonaro, quer que tudo dê errado. Se bem entendi quer a volta do toma lá dá cá. Vivi muitos anos junto do poder, quando não quer resolver o problema cria-se uma comissão ancorado no pressuposto de democratizar o tema e para o chefe ter desculpa se der errado. O Brasil precisa de mais ação e trabalho e menos proza.

    Responda
  7. Cloves Oliveira

    Não foi por coincidência que o Juiz Sérgio Moro foi convidado para o Min. da Justiça, pois o combate à corrupção é um dos principais focos do novo governo. Não precisa ser um físico nuclear para entender que a corrupção é um dos maiores responsáveis pela falta de qualidade dos serviços públicos. E não estamos falando apenas de corrupção grossa tal como ocorreu no RJ, mas de pequenos desvios como por exemplo funcionários fantasmas, médicos que batem o ponto e batem em retirada e muitos outros.

    Responda
    1. Neber Fava

      Patrimonialismo é a cara do governo Bolsonaro, como por exemplo pagar o caseiro com verba parlamentar ou usá-la para campanha como Ônix.

    2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Funcionários fantasmas é especialidade da família Bolsonaro! Agora sim eles serão devidamente valorizados.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.