Opinião > Política externa e o povo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Vitor Viola

    Criticar as "ideologias" estranhas mas estar alinhado a Trump e a Israel não é nada ideológico, com certeza. Acredite.

    Responda
    1. Mariana da Costa Conde

      Vitor , é porque a ideologia vinda diretamente da boca de Deus é verdade absoluta! Acho que "eles" vao fechar o judiciario com aquele cabo e motorista e transferir todos os processos pras igrejas evangelicas -vamos economizar um dinheirao E juizes vao ter de decorar salmos e gritar Gloria ao Senhor à toda hora

  2. Leonardo Gama

    A velha arte de falar, falar, falar e não dizer nada. Em português caboclo, convencionou-se chamar esse tipo de discurso de ladainha, em referência às enfadonhas pregações sacerdotais das quais o povo nada compreendia e nada carregava para as próprias vidas. O que é que está sendo renovado mesmo?

    Responda
  3. ricardo fernandes

    como era mesmo aquela história sobre o cordão dos puxa-sacos?

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    Uma das melhores maneiras de aproximar o povo da política externa seria acabar com a reserva de mercado para embaixadores. O país vive o paradoxo de ter Ministros do Exterior que não veem necessariamente do Instituto Rio Branco, algo que é mandatório para ser embaixador. Embaixador deve ser escolhido entre pessoas que melhor representem o país, independente da formação. Os EUA por exemplo já tiveram embaixadores que varia de esportistas, atores e atrizes, médicos e políticos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.