Colunistas - Tony Goes > Famosos reagem com humor à frase polêmica de Damares Alves Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Villas

    Nefasto são esses "famosos" infames que estavam bem quietinhos enquanto o PT rapinava os cofres públicos e eles recebiam sua parcelinha com a lei Rouanet.

    Responda
  2. Carla Lins

    Senhor Tony Goes o senhor deve ter se equivocado. A ministra Damares simplesmente defende que a " ideologia ou ideia do gênero " não seja ensinada a crianças em idade escolar. Ela quer proteger as crianças e seu desenvolvimento, que isso decorra de forma normal e natural. Sem inferência de ideias alheias. Não sei o que tem de obscuro nisso. O respeito às diferenças é direito é obrigação a todos, isso é uma condição humana. Nenhum direito será violado, isso vale principalmente as crianças.

    Responda
  3. Paolo Valerio Caporuscio

    Caro Guto: vc não passa de um baixo nível e mané.

    Responda
  4. LUIZ FERNANDO GARCIA

    Sabe, ela poderia simplesmente estar dizendo que junto com a água estamos jogando o bebê tb... Quem está sempre na Europa, como eu, não se assusta ao ler uma placa na bilheteria da ópera de Dresden: Benehmen Sie sich anständig! Comporte-se com decência, pq a mulher que fica na bilheteria o dia inteiro não está afim de ver gente dando "amasso"s na frente dela enquanto aguardam na fila... só isso, dá pra entender?

    Responda
  5. Dirceu Hernandes

    Esse jornal também já deu o que tinha que dar, verdadeira bananeira que já deu cacho.

    Responda
  6. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Interpretação de texto. Aqueles que souberem, ficarão ricos.

    Responda
  7. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Não há polêmica alguma. Há sim, desinteresse pelos estudos de Matemática, Gramática, Língua Portuguesa, etc. Os que estão nos estudos, com afinco, sairão Vencedores. O restante, vai ficar para sempre no mimimi. Sorry.

    Responda
  8. Ricardo Candido de Araujo

    Olha, nunca tive nenhuma atração por essas coisas, mas, as folhas dessa tal "goiabeira" da Damares... Fumaria sem dó! Dá cada barato pesado...

    Responda
  9. Paolo Valerio Caporuscio

    O que ela quis dizer é : resgatar e trazer de volta os bons costumes, comportamentos, equilíbrio, ética e valores morais na sociedade que foram abandonados, os sem noção que a criticam e as novas gerações sofreram lavagem cerebral e acostumaram-se com a decadência de anos que tomou conta do país em prol do "muderno" e agora estão estranhando essa mudança que é bem vinda.

    Responda
    1. Ricardo Villas

      Paolo, a esquerda sabe perfeitamente o que a Damares quis dizer. O que eles querem mesmo é criar polêmica e tentar ridicularizar quem não pensa como eles. Não acenda vela para defunto ruim. Essa gentalha não merece explicação.

    2. Guto Ferreiro

      Que mane resgatar bons costumes cara? Cuide da tua vida e deixe o proximo viver a dele como bem entender. Respeito mutuo! Entendeu?

    3. Emerson Berlanda

      Quais bons costumes? Os costumes da estrutura patriarcal da sociedade? E por falar nisso, "bons" para quem? Quais comportamentos? Os mesmos comportamentos de 30 anos atrás? Porque "equilíbrio" certamente não é algo que se encaixa muito bem sobre como as coisas eram antigamente. E olha que nem precisa voltar muito no tempo não. Ética, né? Qual ética? O senhor fala como um utilitarista, então nem vou me dar ao trabalho de responder ao resto de suas palavras.

  10. MARCOS CAVALCANTE UCHOA

    Resistência contra as mentiras. Não há ideologia de gênero e o Lula foi preso por perseguição política. No restaurante, a porta do banheiro rosa ou azul não quer dizer nada. Cada um escolhe a cor do sanitário em que fará pipi. Resistência!! Ah, o índio também ama ser índio e não quer apartamento com ar-condicionado. Azul ou Rosa? Sim, por favor! Homem ou churrasco? Sim, por favor! Assassinato ou aborto? Sim, por favor!

    Responda
  11. hylton neves

    Texto tendencioso e preconceituoso. É mais uma vez a FSP mostrando sua cara. Pena...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.