Educação > Filho de Bolsonaro orienta professores a evitarem temas como feminismo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3
A doença da familia é contagiosa...
Bota contagiosa nisso! Posso vomitar agora? #tedio
Dormi em 2018 e ainda não acordei em 2019. Estou tendo um grande pesadelo. Quem é esse monte de fezes para orientar quem quer que seja? Principalmente professores? Não podemos deixar que continuem a despejar tanta besteira!
Que essa tortura dure somente ate 2022! Espero que a filha que estou gerando em meu ventre cresça sabendo o valor que eh ser mulher! Que cresça e seja educada sabendo que ela pode correr atras de seus sonhos e ter a sua própria voz!
Acho que podiam deixar o Bolsonaro ver a prova do Enem. Não há risco de ele entender alguma coisa rsrs
Agora não adianta chiar.. onde estavam estes que estão indignados enquanto o Pt saqueava o paÃs ? Onde? Nas universidades? Mamando no estado?.. onde?
Breno, que tal reformular sua pergunta para "Onde estavam os bolsonaristas indignados enquanto o PT saqueava o paÃs?" Porque não moveram uma palha durante todo esse tempo? Porque não fundaram um partido polÃtico ou se apropriaram de um PSL da vida antes? Se não suportavam o que acontecia, onde estava essa oposição? Ou até então bastava votar em Aécios, Serras e Alckmins?
Não é porque se é contra o governo que se é a favor do PT. O PT se foi, mas precisamos parar com essa coisa de comunismo e Venezuela e evoluirmos.
Breno um mal não justifica outro. O fato do PT ter praticado barbaridades não dá salvo conduto para que os Bolsonaros façam o mesmo de outra forma. Enquanto todos falam de golpe, militarismo, etc, pura bobagem, os Bolsonaros lastreados pelos evangélicos farão algo muito pior, que é ser um espelho do que é o Tea Party nos EUA. Eles acreditam que o fim do mundo está próximo, então pra quê preservar a natureza. Que tem que salvar os judeus para se salvar, etc. É mais perigoso que um golpe militar.
Movimentos feministas como as Sufragistas, que ganhou notoriedade durante a Revolução Industrial continuará sim sendo ensinadas. A participação das mulheres nas revoluções francesas e mexicanas continuarão sendo trabalhadas em sala de aula. Quer esse rapaz queira ou não. Quem ele pensa que é? Adolph Hitler ou algum prÃncipe absolutista?
Qual a relevância dessa pessoa no quesito educacional? ele é licenciado? Produziu artigos acadêmicos sobre a educação? ou apenas alguém com tendências autoritárias?
Uai, ele é braço de um governo que se pretende, mas eles negam, de cunho fascista, mas vamos ver quando das provas. Que tristeza !
Alguém com tendências autoritárias. Só não sei se “apenas”...
Estou com pena dos humoristas. A concorrência está ficando insuportável!
Hahahahaha...
a insanidade esta saindo do controle .Esse garoto do capitão disse para fechar o STF bastava um cabo e um soldado ,o que eles farão com os professores?Porque o acesso dos alunos a internet ,de bons a maus sites é algo irreversÃvel.logo discussões sobre todos os temas ocorrerão também, serão os professores responsáveis pela demanda dos alunos?
Os Bolsonaros podem emitir sua própria preferencia para os parâmetros a ser usados no programa educacional , mas daà a se tornarem elaboradores deste programa tem um distancia muito grande, à eles falta a experiencia neste setor. São palpiteiros como qualquer brasileiro que queira participar do debate, mas nesta área é fundamental reunir um time de primeira linha como fizeram os ministros da economia, ambiente e justiça. Não aceitamos amadores transvestidos de mestres em educação.
Quem é esse garoto prá opinar sobre educação??! Aluno abaixo da média em Direito na UFRJ (não entendo porque não o endireitaram lá...), nunca trabalhou nem exerceu profissão, eleito na esteira do militarismo do pai, processado por ex-namorada que acordou em tempo para a vida das mulheres sensatas. Porque não se cala?
HospÃcio: eis o novo nome do Brasil!
Meu Deus...a coisa está degringolando muito rápido! Isso que o governo só tem 5 dias!
Esses bolsonaros acham porque foram eleitos tornaram-se capacitados para opinar sobre tudo. Se sentem a cereja do bolo. Sequer compreendem porque foram tão votados e quem votou neles nem sabe ao certo porque fez isso.
A ideologia que estão forçando é pior que as ideologias que querem combater. Aos poucos o grande hospÃcio nacional vai sendo construÃdo.
Toda tentativa de censura no longo prazo se revela um tiro pela culatra. Acreditar que predomina pensamento de esquerda no magistério brasileiro é loucura, a academia sempre foi e será, irreverente. O deputado está cutucando a onça com vara curta!
O tom é claramente de ameaça. Como é um problema genético da famÃlia Bozo, o problema de cognição os impedem de entender que agora é que os professores irão realmente falar de feminismo!!
o ministro da educação não é outro ?
Murilo Resende: novo diretor de Avaliação da Educação Básica, órgão responsável pelo Enem e pela Saeb (Sistema de Avaliação da Educação Básica). Para não confundir diretor com ministro.
Ponham o Queiroz a ensinar economia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Filho de Bolsonaro orienta professores a evitarem temas como feminismo Voltar
Comente este texto