Opinião > Toma lá Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jean Oliveira

    Olha aí o estelionato eleitoral sendo esfregado na cara dos bolsominions kkkkk.

    Responda
  2. Carlos Fernandes

    Que bela "nova política".

    Responda
  3. Alexander Toledo

    Mas não é mesmo uma graça? Olha só , aquele que bateu no peito conclamando a nação para novos tempos , que falou, esbravejou enfaticamente , repetidamente que no governo dele não haveria toma lá dá cá e , Bam ! Lá vem a primeira negociata. Ora, ora ora, se não temos uma velha política disfarçada de nova por aqui, não é mesmo? Feliz Ano Novo , Bolsominions.......

    Responda
  4. Antônio Carlos de Paula

    Nada daquilo que disse na campanha está acontecendo! Indica vários ministros com pendências na justiça, e agora faz negócios com o "Botofago". Uma verdadeira vergonha.

    Responda
    1. Dermival Pereira de Macedo

      Mudanças só das moscas. Falando em moscas, onde andará o Queiroz??

    2. Hildebrando Teixeira

      Você parece estar se referindo, com bastante atraso, ao governo de Lula, o crim-ino-so condenado e preso. Deve ser algum trauma, provavelmente pela derrota na recente eleição.

  5. Marcos Schettini

    Perfeito editorial. A falta de fugas para ser o Bolsonaro, ele somente, dono de regras de cima para baixo, como foi educado na caserna, sem poder de negociação, não têm o mesmo efeito no Executivo. Vê que, embora tenha buscado se firmar como Via Única para Salvar o Brasil, é o refém do momento. Ele, como qualquer outro, não é Deus. Vai se sujeitar ao que a Constituição reza. Cada Poder com sua liberdade de atuação e, entre eles, sujeitando-se uns aos outros. Toma aí, recebe ali.

    Responda
  6. Hildebrando Teixeira

    Bolsonaro já feriu de morte o esquema de manietamento dos partidos, ainda dominados pelos seus "donos" para com serem usados para fins pessoais. Um avanço maior que esse estará nas mãos dos eleitores nas próximas eleições legislativas, quando poderemos fazer uma renovação ainda maior do Congresso até que prevaleçam os eleitos que realmente defendam os benefícios para a maioria e não benefícios para si próprios ou para o ParTido.

    Responda
  7. Hildebrando Teixeira

    Seria muito esperar que a Foice reconhecesse que seu inimigo Bolsonaro mais que cumpriu "a promessa de inovar na prática legislativa", não cedendo nem a seus apoiadores ao insistirem em indicações interesseiras como na acusação de traição de Malafaia. A formação de alianças no legislativo é indispensável no formato político atual e outras mudanças virão ao longo do tempo;nada de toma lá nas escolhas dos ministros ou de pixulecos e mensalões, o que já define um ritmo acelerado de mudanças.

    Responda
  8. Gil Cabral

    Esse editorial serve para demonstrar, a honestidade editorial da Folha que observa os fatos.Podemos discorda,o que não é caso neste editorial,mas sempre vou lê-los,concordando ou não.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.