Opinião > Em busca de justiça no caso do Grupo Abril Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Sem faltar com o devido respeito para com ninguém ( eu também já fui demitido do emprego uma vez - em 1995 ), mas fica a pergunta : Sou assinante da revista EXAME desde o Natal de 1979 . Vale a pena continuar pagando as parcelas da renovação da assinatura ? Irão honrá-los ?

    Responda
  2. roque alves

    Podem procurar a Justiça do Trabalho ,talkay ?

    Responda
  3. ROSANGELA SILVESTRIN

    Ninguém deveria ser injustiçado. Nem os jornalistas da Abril nem qualquer pessoa humana. Porém podemos analisar por um outro ângulo os fatos. Talvez estamos na frente do "aqui se faz e aqui se paga". Quantas capas de revistas e reportagens foram feitas falando de fatos até hoje não comprovados, prejudicando pessoas? Quanta prática tendenciosa, que fere os princípios de imparcialidade de um organismo de notícias. Tudo bem, a editora é privada. Fala o que quer. Mas não deveria chorar

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      Mas não dá pra negar Fabiano, que muitas capas e matérias da Veja pareciam compradas diretamente por Aécio, PSDB, PMDB e demais golpistas. De 2013 a 2016, ninguém jamais imaginaria que passariam por isso, de tanto que a Veja "bombava" com seus vazamentos de delações, acordos e gravações presidenciais que pareciam sair quentinhas do gabinete de Sérgio Moro. Talvez a Veja assim como Eduardo Cunha, que estampou tantas capas como herói, tenha cumprido sua função e foi descartada.

    2. Fabiano Ignácio

      Pro i n f e r n o com seu comentário infeliz t r o u x a

  4. JOAO JOSE MARQUES

    Não há dúvida de que a RJ tem de se alterar na questão do débito trabalhista. Nesse caso, se a empresa não pagar os direitos trabalhistas deve-se desconsiderar a personalidade jurídica dos sócios.

    Responda
  5. Rodrigo Carvalho

    Para os jornalistas da Veja, Exame e outras publicações que defenderam, escreveram e trataram a CLT como atraso e as reformas trabalhistas que atingiram milhões de trabalhadores agora se sentem na necessidade de reclamar seus direitos. É justo! Contudo, avaliem agora a quem serviram e de que modo.

    Responda
  6. CARLOS TARDIVO

    Até onde sei, os Civitas criaram uma Empresa com a parte "boa" da Abril, a venderam por uma fortuna, estão multimilionários e os que os ajudaram a chegar neste patamar passam fome. Este é o "capitalismo brasileiro"

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.