Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. germano ottmann

    Revirar é bom,significa voltar a virar para o lado tranquilo...ja que estava virado de vergonha dos governos ideológicos anteriores...perguntem a um índio Tukano ou Baré ou Baniwa de S.M da Cachoeira AM...a cidade mais indígena do país o que acham da integração...45 mil hab. e não para de crescer.

    Responda
  2. Marcos Gandelsman

    O capitão reformado deveria conhecer a questão indígena e tudo o mais relacionado à Amazonia e a importância de sua preservação. A ditadura militar criou o famigerado “integrar para não entregar”; agora o capitão reformado parece estar criando outro: INVADIR E DEPREDAR.

    Responda
  3. ADHEMAR POZZI RANCNARO

    Os esquerdistas de plantão precisam parar de tomar seus wiskys e estudar um pouco mais antes de fazer seus comentários e palpites a respeito do assunto.

    Responda
    1. Luiz Goes

      Creio que independente da linha ideológica, é necessário avaliar o que muda nesta política. O que vc acha de dizimarmos os índios para enriquecer meia dúzia? Al';ias, o Brasil é tão pequeno que falta terra para pecuária não é mesmo? Quem são mais lunáticos, Bolsomaníacos ou seus eleitores?

    2. AYRTON CASTOR DIAS

      O grosso das críticas ao capitão é o partido seu. Temer também era alvo de críticas constantes. O PT queria se eternizar no poder. Ferreira Gular explicou isto muito bem e apesar da folha, o reformado capitão fará ótimo governo.

    3. REGINA PAIVA DAUMAS

      E o direitista bebeu o quê? Acaso teria algo a dizer sobre o assunto?

  4. MARCOS FERNANDO DAUNER

    O que o MPF , notadamente a 6ª CCR , tem a declarar a respeito ?

    Responda
  5. Barbara Maidel

    A mente simplista de Bolsonaro não compreende a questão indígena e não tem a "humildade" de sanar isso estudando sobre ela ou pedindo instrução a quem entende do assunto. O governante autoritário se acha sempre gabaritado a opinar sobre quase tudo, não reconhece suas ignorâncias para além do mundo técnico (o que explica que em matéria de economia Bolsonaro possa ter admitido que Guedes entende mais que ele). É um mimado xucro com poder.

    Responda