Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alberto Henrique

    E pau na bunda do povo

    Responda
  2. Rhaic Pastor Piancó

    Achei que era só eu que tinha reparado no absurdo de tempo que ele passa no twitter repetindo as sandices da campanha, falando para um monte de robô (vulgo eleitores dele), massageando ego, usando espantalhos de socialismo, ideologia de gênero, PT e se esquecendo do papel de presidente. Contudo, pra uma pessoa que passou 30 anos no legislativo sem fazer absolutamente nada para a população a não ser mentir e incitar o ódio, essa postura dele não deveria chocar ninguém.

    Responda
  3. ANGELA MARIA LOBO SOLLBERGER

    Parabéns ao articulista!

    Responda
  4. roberto oliveira melo filho

    E como dizia o Millôr: O otimista é, antes de tudo, um débil mental. O problema agora é de dimensão...

    Responda
  5. AYRTON CASTOR DIAS

    Apesar da Folha, o capitão reformado foi eleito. Na minha opinião, fará ótimo governo. Votei 17 . Alternância no poder está incomodando.

    Responda
  6. José Elias Aiex Neto

    Bolsonaro ainda não entendeu qual é a liturgia do cargo que ocupa. Para quem ficou 28 anos na Câmara dos Deputados e não entendeu nada, é provável que vá demorar bastante para entender o que é ser presidente da República.

    Responda
  7. Julio Shiogi Honjo

    Só não atira a si mesmo. Porque daí seria um sai da frente...

    Responda
  8. Helano Timbó

    Realmente é muito tempo ocioso na rede. Deve se perguntar: "onde eu vim parar"?

    Responda
  9. José Cardoso

    Ele parece menos um presidente que uma espécie de tribuno da plebe. É o representante do homem comum com todos os seus preconceitos e ignorância no governo, dando pitacos a torto e a direito. Os profissionais da administração pública tem que adequar suas ações a esse homem comum talkei?

    Responda
  10. Cloves Oliveira

    A esquerda sempre representou a fina flor da sociedade brasileira, portanto é normal que se escandalize com as "jequices" do Bolsonaro. Já lá atrás o Machado de Assis dizia que "Em nosso país a vulgaridade é um título, a mediocridade um brasão.“ Quase duzentos anos depois, pouca coisa mudou. Nossos intelectuais mais aclamados se orgulham da sua condição de monoglota e da negação de que inventam e criam muito pouco do que escrevem e falam, mas vivem de repetir as coisas dos outros.

    Responda
  11. Phellippe Waynner Pereira Marques

    Acreditar na existência de Olavo e Carvalho? Que absurdo, hein?!

    Responda
  12. Jose de Paula

    O cargo de presidente da república era para ser ocupado por pessoas experientes em administração, com visão pluralista, cercado de uma equipe competente, apoio da maioria do congresso nacional e outros atributos. Se no caso não temos a maioria destas premissas estamos fadados ao amadorismo e empirismo. Mecanismos para desviar a atenção do povo tem prazo de validade.

    Responda