Opinião > Sangria estadual Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    O artigo dá a entender que os servidores públicos são os culpados das mazelas do sistema tributário e dá a impressão de que não contribuem para o sistema previdenciário quando na ativa e continuam a contribuir quando inativos, sendo garfada substanciosa parcela de seus proventos para o sistema previdenciário mesmo quando já aposentados, sem que tenham qualquer contrapartida para isso. Convenhamos!...

    Responda
    1. Rodrigo Costa

      Vamos fazer uma análise para antes de 2003, qdo Lula acabou com a aposentadoria integral do funcionalismo público! Agira no tempo presente temos o filho do vice presidente que triplicou seu salário público e em poucos anos se aposentar integral do salário atual em poucos anis. É sustentável? E voltamos novamente á época do Gov Militar q corresponde a + da metade do déficit. E ai?

  2. Franco Oliveira

    Apesar da acachapante derrota, Geraldo Alckmin, definiu como prioridades a reforma política e só depois disso a reforma tributária e da previdência. Acredito que a lógica seria que não dá pra fazer reforma tributária com o atual sistema político. No caso de Bolsonaro ou de qualquer outro candidato é óbvio que os mesmos são refens de congressistas para os quais seus estados estão acima de tudo e deus contra todos.

    Responda
  3. ELISMAR MEIRA PEREIRA

    Reforma que cobre dos servidores estaduais que recebem menos e trabalham mais não adianta nada.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.