Opinião > Nova posse chavista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ARY OLIVEIRA

    : Eu ainda estou esperando ansiosamentte a posicao dessa Folha com relacao a representacao do PT/ G Hofman apoiando a ditadura em questao. Pode ate ser um aartigo do J de Freitas.

    Responda
  2. Severo Duarte

    Estranhei muito o presidiário ilustre do calabouço de Curitiba não haver solicitado uma saidinha pra visitar o ditador venezuelano na recondução ao cargo de tirano...pelo menos a coxa foi representa-lo.

    Responda
  3. Matheus Lourenço

    Defender um regime desses é mais um vexame para o PT, mas faz todo o sentido quando nos lembramos que se trata do partido que se recusou a assinar a Constituição Cidadã de 1988. E pensar que tão recentemente esse partideco posou de último bastião da nação contra o fascismo e da defesa da democracia.

    Responda
    1. Maria Cecília de Arruda Navarro

      Vexame total. Aliás, vexame é o que não falta no país: Gleisi na Venezuela, Damares, Ricardo e Ernesto no Brasil.

  4. JOS DE SOUSA SANTOS

    Mais ou menos nessa época da eleição de Maduro, Gleisi Hoffman, já presidente do PT, publicou uma nota em que constava elogios ao venezuelano e seu modelo governo. Os petistas (e seguidores) nunca negaram que desejam o mesmo para o Brasil. É preocupante que 47 milhões de eleitores concordem com isso.

    Responda
    1. ROSALICE SILVA

      Você não está certo; 47 milhões não concordam com a situação da Venezuela. E os petistas não desejam o mesmo para o pais. O seu extremismo é bastante exagerado, mas não deixa de ser uma maneira de justificar as posições que possa vir a assumir contra os petistas.

    2. Marcos Roberto Banhara

      Pelo fato de votar num partido, não significa que todos concordem 100% com suas idéias!

  5. Cloves Oliveira

    Cada vez mais a devastação na Venezuela se afigura como uma estratégia do Maduro para se manter no poder. Uma população desnutrida e pobre tem menos potencial de protestar contra o governo. A classe média que possui meios simplesmente deixa o país. O extremismo causa o caos, mas é do caos que depende um regime idiossincrático como o regime Chavista. No caos a oposição não encontra meios para sobreviver, algo que é o objetivo maior do Maduro. Única solução: uso da força.

    Responda
  6. José Oliveira

    Nicolás Maduro, já está é podre e como sempre teima em apodrecer o que resta desta agora triste Venezuela...pobre venezuelanos. Simon Bolivar ainda não descansa em paz.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.