Zeca Camargo > Para alguns turistas, a simples contemplação do lugar não é suficiente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
quanto despeito , raposa, ops, Diego ; quanto ao Fernando : se perder nas ruas de Paris é ter surpresas sempre ; Pierre ; faltou citar a praga das selfies onde o lugar é apenas detalhe e o sujeito é o "monumento" inesquecivel
Tudo que estou ouvindo de turistas são suas aventuras em Orlando , os preços comparativos de duty Free e os melhores outlets. O resto e conversa para boi dormir....
Muito bom, sinto estas mesmas coisas que o Zeca falou. Considero que a melhor coisa de Paris é andar naquelas ruas bem cuidadas, sempre tem um recanto maravilhoso, um cantinho histórico, uma igreja deslumbrante que não faz parte dos guias de viagens. Outra coisa, nenhuma foto conseguirá descrever a grandeza da Torre eiffel, só vendo pra perceber o quanto é monumental, como é grande ,um colosso arquitetônico.
Com uma pilha de livros, na biblioteca, eu viajo muito mais que esses classes médias aà - incluindo o articulista. Obs: Ainda viajo no espaço e no tempo. :)
lsd?
Já eu, prefiro viajar com um livro embaixo do braço...
Que coluna deliciosa, viajo com vc, pelas suas narrativas, e concordo , inclusive não gosto de viajar em grupos pq se perde o prazer de simplesmente estar no lugar.
Fernando Pessoa escreveu: Só se traz de Roma o que se leva para Roma.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Zeca Camargo > Para alguns turistas, a simples contemplação do lugar não é suficiente Voltar
Comente este texto