Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mariana da Costa Conde

    quanto despeito , raposa, ops, Diego ; quanto ao Fernando : se perder nas ruas de Paris é ter surpresas sempre ; Pierre ; faltou citar a praga das selfies onde o lugar é apenas detalhe e o sujeito é o "monumento" inesquecivel

    Responda
  2. Pierre Laville

    Tudo que estou ouvindo de turistas são suas aventuras em Orlando , os preços comparativos de duty Free e os melhores outlets. O resto e conversa para boi dormir....

    Responda
  3. Fernando Marques

    Muito bom, sinto estas mesmas coisas que o Zeca falou. Considero que a melhor coisa de Paris é andar naquelas ruas bem cuidadas, sempre tem um recanto maravilhoso, um cantinho histórico, uma igreja deslumbrante que não faz parte dos guias de viagens. Outra coisa, nenhuma foto conseguirá descrever a grandeza da Torre eiffel, só vendo pra perceber o quanto é monumental, como é grande ,um colosso arquitetônico.

    Responda
  4. Diego Silva

    Com uma pilha de livros, na biblioteca, eu viajo muito mais que esses classes médias aí - incluindo o articulista. Obs: Ainda viajo no espaço e no tempo. :)

    Responda
    1. Eduardo Rott Malheiros

      lsd?

    2. Francisco Mendes

      Já eu, prefiro viajar com um livro embaixo do braço...

  5. SUELI Iossi

    Que coluna deliciosa, viajo com vc, pelas suas narrativas, e concordo , inclusive não gosto de viajar em grupos pq se perde o prazer de simplesmente estar no lugar.

    Responda
  6. Ricardo Botto

    Fernando Pessoa escreveu: Só se traz de Roma o que se leva para Roma.

    Responda