Ruy Castro > Mundo de silêncio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A demonstração da Libras pela primeira dama do Brasil, terá significado se servir de álibi para o desencadeamento efetivo de polÃticas públicas destinadas a outros segmentos sociais que apresentam deficiências ou necessidades especiais e que se encontram em situação de exclusão social. Seria oportuno colocar em evidência a "Declaração Mundial de Educ. para Todos", Jomtien/Tailândia 1990 e outras a ela subsequentes para, ai sim, contemplar grandes contingentes de pessoas surdas, cegas, etc., etc.
Apesar de toda esta confusão inicial que estamos vivendo, tomara que possamos evoluir. O PT está na Venezuela à trabalho. Estranho paÃs o nosso.
Caro Ruy, o gesto da Sra. Bolsonaro passou longe de ser proselitismo. Surdo parcialmente há quase trinta, fiquei muito comovido com o gesto. Afinal alguém nos incluÃra. Ser surdo é uma benção em tempos nos quais ninguém respeita o outro, sequer o escuta. Meu aparelho capta todos os instrumentos musicais de uma banda ou então só as nuances das vozes, eu escolho. Habituei-me a me abstrair dos chatos por entrar em um estado de levitação espiritual, sem precisar desligar o aparelho.
Tomara que Deus nos ouça nos próximos 4 anos
Ô Rui, nunca lestes CÃcero? Somos duros com os pecadores quando eles não são do nosso lado
Pois é. Por ter lido muito o Ruy tentei reavivar seu hipocampo
Osmar, apesar da citação de um clássico, você está muito mal informado, pois o Ruy sempre foi um constante crÃtico do "outro lado". Procure ler algumas das suas crônicas dos tempos do petismo-lulismo para constatar a independência de pensamento deste formidável jornalista.
num tem que pegar leve com quem chama de Mito, o atual presidente, nem quem nao esteja do meu lado ou nao.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Mundo de silêncio Voltar
Comente este texto