Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rodrigo Costa

    Indo além do nem tudo o que é legal é moral, basta ver que era permitido fumar dentro de aviões, tornasse estelionato eleitoral quando um governo se dizendo moralista.E fica evudente que antes issi era da mesma firma legal. Claramente vemos que voltamos ao passado do nepostusmo, falta de transparêncua, etc.

    Responda
  2. Rafael Guerreiro

    Nem tudo que é legal é moral!

    Responda
    1. Rodrigo Costa

      Temis de pautar que não se trata de promoção, mas cargo de confuança que triplicará o salário do filho do vice presidente. Como essa ideológia eleita se diz contra apadrinhamentos, cargos de confiança, etc, essa atitude mostra uma vez mais parcialidade. Pior são as fake news que tentam justificar tudo o que parece nepotismo. Veja caso da Apex, Casa Civil, etc. Na Apex colocaram uma pessoa que nem sabe falar Inglês. Realidade é distante de mito!

    2. Ary Fernandes

      Mas vale um comentário. O cara é funcionário da carreira e com tempo na instituição. Vendo por outro lado quer dizer que por ser filho do vice não merece a promocao? Seria bem injusto!! Café pequeno e muito barulho como sobre qualquer movimento do novo governo. Forte abraço.