Marcos Augusto Gonçalves > Vaivém no governo transmite sensação de desentrosamento e despreparo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PAULA MERIGO

    Ora, qual a surpresa?Poxa vida, vamos considerar que os nossos representantes políticos são amadores em questões sociais,porém ,mas ,contudo e no entanto observamos pelos meios de comunicação que há muitos expert(s) em Desvio de Verbas,de Foco, que até utilizam Internações em Hospitais( exclusivamente para desvio de atenção,ou seja, esqueçam de mim),

    Responda
  2. Fernando Santana da Silva

    O Governo tem um processo dialético de tomada de decisão, ou seja um passo atrás e dois pra frente. É salutar algo que seja retilíneo e cartesiano. Este governo tem um olhar holístico sobre tudo, analisando todas as dimensões de uma medida. O importante é que nos vetores econômicos, segurança, saúde, ciência, agricultura e meio ambiente avançará em muito. Já educação, direitos humanos e comércio exterior deverá regredir, infelizmente.

    Responda
  3. Rodrigo Cavalcanti

    Entrosado mesmo era o PeTe. Nunca vimos no mundo um partido tao entrosado para roubar. Se entrosava com paises bolivarianos para nos roubar, se entrosava com politicos antigos para nos roubar, se entrisava com empreiteiras para roubar a petrobras, se entrosava com mercsdo financeiro e roubavam fundos de pensao, se entrosavam com o Mst e roubavam dinheiro do nosso povo, erc.. entrosamento total! PeTe = esquerda = roubalheira

    Responda
  4. moacyr da Silva

    Governo piada pronta ,como diria Simão: governo sanfona vai e volta, vai e volta ...KKKK Esqueceram de contratar um porta-voz para ele!!!

    Responda
  5. ALCINO CAETANO DE SOUZA

    Vendo as postagens dos nobres repórteres sobre um governo que tem apenas 11 dias de gestão, até parece que governar um país com dimensões continentais seja através de passe de mágica. Espere, aguarde e tenham parcimônia sobre algo que a mídia atual não possui: Respeito e bom senso.

    Responda
    1. Diogo Costa

      O Brasil teve 37 presidentes antes do Bolsonaro. Quando foi que se viu este nível de despreparo? Este argumento não se sustenta.

  6. Cloves Oliveira

    Nesse mesmo período do governo recém empossado em 2003, fabricava-se nos porões do Esplanada uma das maiores conspirações contra as instituições, o país e o povo brasileiro. Era a gestação do Tinhoso que mais tarde ficou conhecida como "Mensalão". Enquanto o simplório do Bolsonaro tenta encontrar onde é o banheiro no palácio, tropeça aqui e acolá como faz qualquer um numa nova função, quem não consegue ver a floresta das árvores interpreta isso como tragédia nacional. Deveras?

    Responda
  7. EDECIO CUNHA NETO

    Sem contar com as sabotagens como a do Ministério da Educação... Folha, ao menos tente parecer imparcial.

    Responda
  8. oracides felicio adriano

    Despreparo é o que se vê nas reportagens desse jornal. Não consegue esconder a mágoa por não ter eleito o Haddad. Mostra-se extremamente infantil, como se não houvesse a mínima possibilidade de o PT deixar o poder. Democracia verdadeira é isso sr. Marcos Augusto Gonçalves e a imprensa tem o dever e a obrigação de entender isso. Somente governos autoritários mantém suas decisões sem aceitar sugestões. Qual é o objetivo desse comportamento da FSP? Destituir o Bolsonaro? Está ficando chato.

    Responda
    1. Giovanni Pires Ferrari

      Impressionante, Bolsonaro pode fazer o que for, que vai ter aquela passada de pano enorme. Aí o jornal faz uma matéria com os deslizes do "novo" governo, matérias essas necessárias, e ainda é taxada de petista... que surpresa, para um povo polarizado como esse, qualquer outro comportamento seria estranho.

  9. Nilton Silva

    O recuo é muito mais importante do que a permanência no erro. Mas o colunista, tendencioso, quer exigir do presidente uma infalibilidade que ninguém tem.

    Responda
    1. Ricardo Vilela

      Concordo que recuar é melhor que persistir no erro. Mas precisa errar tanto? E é extremamente saudável a vigilância pois o erro permaneceria. Alguma dúvida nisso? Então parem de ser tendenciosos às críticas da imprensa. Sem elas teríamos um absurdo por dia editado no Diário Oficial! Os erros até agora passaram dos limites de despreparo. Estão no patamar de burri ces!

    2. Ary Fernandes

      Perfeito o comentário. Não me lembro deste bombardeio diário sobre os governos do PT. Duvido que idas e vindas não tenha ocorrido nos governos anteriores! Me parece uma tentativa clara e intensiva em desmoralizar o governo que se inicia. Não me parece, é nem me convence, ser a FSP isenta. Lamentável!!

    3. Carlos Fernandes

      O último parágrafo ele escreveu para você, Nilton.

  10. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Apertem o cinto que o piloto tá sem o plano de vôo!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.