Educação > Ministro exonera assessor que assinou alterações em edital de livros escolares Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E aÃ, em uma das salas do MEC: Vamos tentar implementar essas medidas. Se não der certo, agente recua, e pra não ficar muito na cara, fabricamos um ou dois culpados, demitimos eles e ninguém vai notar nada.
Não é possÃvel que um governo que se propõe a moralizar o paÃs, cometa tantas barbaridades como vem ocorrendo nesses últimos dez dias. Fico imaginando o que será do paÃs em quatro anos.
O FNDE é o órgão mais importante do Ministério da Educação, pois ele tem verba para comprar um livro, um ônibus escolar ou mesmo uma construção de uma escola. O Sr. Decotelli, deverá trazer mais transparência nos atos licitatórios e fortalecer o controle interno. O PT fez uma farra com o dinheiro do Fnde, comprou 8.000 ônibus, lanchas e bicicletas que estão sem manutenção e abandonados nos municÃpios, um escárnio com o dinheiro público.
Se a administração do PT comprou" 8.000 ônibus, lanchas e bicicletas que estão sem manutenção e abandonados nos municÃpios, um escárnio com o dinheiro público." como você afirma , parabéns pra esta administração, agora convém fiscalizar e denunciar o abandono e o mal gerenciamento disto nos municÃpios que lá foram entregues, faça sua parte fotografe,grave e remete isto ao ministério público, quem mora nos municÃpios somos nós contribuintes.
O Bozo e seus atores de segunda classe continuam mostrando para o que vieram .....
Como sempre, culpando a gestão anterior de tudo! Acho que esse calor infernal que está fazendo neste verão também vai atribuÃdo ao PT qualquer dia desses ...
apenas 11 dias de governo ,o que será do que é ,não é aos cem dias de governo? E olha que nem é discordância politica ,é falta de capacidade mesmo
O governo age como se fosse um mo le que, respeitando-se os mo-le ques, pois estes são honestos e sinceros. E quando não for mais possÃvel jogar no colo do governo do vampirão, quem será o bode expiatório? Estes fundamentalistas desescolarizados imaginam que não cometem erros, mas em poucos dias, já gastaram todo estoque de erros do mandato inteiro. Mas um governo com ministros como Paulo Guedes, Damares, Araújo e Velez-Rodriguez, chefiados pelos Bolsonaro, não pode se esperar outra coisa.
As alterações coincidem com as bravatas do Bolsonaro e seus seguidores. Como o governo não tem qualquer projeto, seu termômetro é a reação do paÃs. Aà sobra para o outro que provavelmente estava cumprindo ordem. Para essa gente literalmente a corda arrebenta para o lado mais fraco. É sempre o subordinado que tem que dar explicações. Incompententes! Govenzo Ctrl+Z.
Apenas mais uma cortina de fumaça para esconder a incom petência e a falta de projetos para o paÃs... Bozo incompetente e despreparado.
Novos tempos. Seriedade e consciência para um paÃs melhor.
Quando é que vocês vão falar sobre o editorial devastador contra Bolsonaro que o New York Times fez. Aliás, está repercutindo mundo afora.
Cargos importantes no governo deveriam ser ocupados por jornalistas sabichões da Trolha ou por um militante de esquerda muito bem preparado.
Acho que pelos jornalistas experts da Trolha que têm domÃnio total de todos os assuntos relacionados a todos os segmentos do governo e que foram ( coitados injustiçados!)relegados a um simples trabalho em um jornal
Todo esta bagunça já estava prevista. E todo este jogo por de baixo dos panos, e por vezes escancarado, de trocar "uma ideologia por outra". Tempos piores estão a nossa porta. "Queima de bruxas e livros, criacionismo, demonização da ciência etc". Quanta mediocridade. Ainda bem que a imprensa ainda está livre, sendo duramente atacada como nos EUA, mas livre para denunciar toda esta engrenagem em curso.
Um recuo atrás do outro, uma mentira atrás da outra, um cinflito interno atrás do outro... fica claro que o A PE DEU TA não está nem de longe, preparado para o cargo!
é um desgoverno, esse "novo" governo.
Pra mim isso é um ato criminoso não muito diferente de fraudar licitação de merenda. Exoneração de assessor é pouco, sabendo ou não, o Ministro é responsável pelo que seus subordinados fazem, assim como o presidente é por seus Ministros.
Retiraram itens como violência contra as mulheres, quilombolas e diversidade, todas as pautas que o Governo quer diminuir, mas o erro foi da gestão anterior? Sei.
Novo governo acabou com a pxxtaria pra instituir uma zxna!!!!
Que bom que corrigiram as modificações descabidas. Embora transmita insegurança e falta de comunicação a quantidade de medidas anunciadas e revertidas neste inÃcio do novo governo, é claro que é melhor corrigir do que manter erros !
O boicote, como temos visto, parece vir do próprio governo.
Admitir a culpa esse (des)governo não quer, mas culpar injustamente a gestão anterior foram rápidos. Que a Imprensa fique de olho, pois medidas nefastas não passarão.
Além da imprensa, tem mais gente tentando boicotar o paÃs...
pelas minhas contas, mais de 51 mi...é muita bozice!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Ministro exonera assessor que assinou alterações em edital de livros escolares Voltar
Comente este texto