Ilustríssima > 'É hora de o Judiciário se recolher', afirma Dias Toffoli em casa de praia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O maior benefÃcio da era da informação foi lançar luz à s sobras da República e nada mais sobrio que o judiciário. Favores, benefÃcios imorais travestidos em direitos, influências nefastas que favorecem parentes e conhecidos e muitas outras mazelas. Tudo isso vem sendo exposto e não pode mais ser devolvido à caixa. Pessoas comuns, com poderes e privilégios em demasia. Como os demais enraizados na república, ser alçado a esses cargos é mais que ganhar na loteria.
Depois do golpe pelas decisões parciais que tomou, agora é hora de recolher.
Pelo que entendi, cumprida a tarefa de afastar a esquerda do poder, cabe recolher-se em face da entrada da extrema direita no jogo. A covardia não tem fim, agora disfarçada como mea culpa e moderação.
Não, sr. Ministro, não é hora do judiciário se recolher não... Tem que investigar e punir o Queiroz, o Onix Lorenzoni, investigar o filho do Mourão, o "amigo do bolsonaro" na Petrobras, as transferências de dinheiro dos assessores do Flávio bolsonaro e mais uma penca de escândalos desse "governo".
Antes de se recolher deveria tentar consertar todas as trapalhadas que fez e continua fazendo.
Penso que e hora do STF ser renovado, mais alinhado com os anseios populares de justica e impunidade!!!
Anseio de impunidade? Eu não tenho, não! Eu quero saber dos repasses do Queiroz à primeira-dama princesa dos surdos.
O recolhimento do STF deve ser revelador para Toffoli. A preservação da identidade pessoal com o decurso do tempo ainda é bastante obscura. O caso da posição de Toffoli na soltura de Lula, assim como de Carmem Lúcia, não devia ser assim tão complexa e intrigante. O senso comum sabe que, fora certas exceções graves, a gratidão deve prevalecer. Toffoli, como Carmem, eram nulidades ao serem escolhidos por Lula. Não eram juÃzes de carreira e nada devem à Toga contra seu benfeitor.
Tripartição dos poderes! O STF é um poder sob controle ? E se uma decisão sua afrontar a Constituição ? Ditadura Colegiada ?
O cidadão brasileiro mais consciente deve estar se perguntando por que só agora o STF resolveu optar pelo recolhimento. Não precisa ir muito longe para ter a resposta. O silêncio politicamente oportuno quando o poder "maior" autoriza. Seria risÃvel se não fosse triste e vergonhoso.
O Judiciário, Ministro Toffoli, jamais se deve recolher. O Judiciário deve estar com as Portas sempre abertas para alguém ingressar em busca dos direitos. Se estiver falando da Lava Jato, igualmente , meu menoscabo:até aqui a Lava Jato, na esteira do Mensalão, foi o maior trabalho efetuado pelo Judiciário em toda sua notável História.O Judiciário deve se recolher? Não! Enquanto houver um cri minoso hediondo como o corr*upto,o Judiciário Jamais deve se recolher, sob pena de omissão.
No Termidor todas as raposas se recolhem, mas de vez em quando voltam ao galinheiro para fazer justiça.
Hmmmmm... Entendi. É algo do tipo: fui aos pés e agora preciso sair de fininho da festa.
Com tantas e evidentes ameaças a diversos preceitos constitucionais, de uma cúpula polÃtica de neo-extrema-direita-religiosa-psicopata, através de diversas declarações de seus integrantes, e hora do Judiciário se recolher? Com Toffoli o Judiciário irá se encolher.
Entendi. Agora é hora. Depois de todo estrago feito conta Dilma Lula PT, agora é hora de se recolher. Como com Cunha, deixaram fazer o que queria, assim que terminou o trabalho sujo mandaram prender. Esse aà é um grande pulha lambedor de coturno.
Qdo diz o texto, "Não deixar -se perturbar pelas paixões "... menção à Lula livre? Ou "continuaremos a serviço do rei?".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > 'É hora de o Judiciário se recolher', afirma Dias Toffoli em casa de praia Voltar
Comente este texto