Ambiente > Ministério do Meio Ambiente suspende contratos e parcerias com ONGs Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ricardo Salles responde por atos de improbidade. Como alguém lembrou, é contudo quem vai julgar, em última análise, os contratos. Uma questão para o Hildebrando, simpático reaça.
Nada mais sensato. Há muita coisa nebulosa na agenda ambiental e cumpre ao novo governo apurá-las. Houve uma suspensão, não um encerramento unilateral. A falta de coordenação entre os trabalhos de várias ONGs pode se revelar neste levantamento e permitir otimizar a aplicação dos recursos. Não há motivo para se acusar de ilegalidade o ministério. Está apenas fazendo o seu trabalho. A não ser que não queiram.
Pois é, bicho grilo que não fez poupança na fase da farra petista vai entrar em apuros financeiros; sem boquinha no meio ambiente e sem capacidade para se empregar no mercado privado... Será que os "5 governos do nordeste" conseguem arranjar tanta gente desmamada das tetas do governo federal?
Claro que precisamos exigir prestação de contas. O problema é que quem chefiará essas contas é alguém que responde por prática de atos de improbidade administrativa, além de outros inquéritos instaurados.
Tem mesmo que fazer pente fino em todo e qualquer desembolso de dinheiro público pra que instituição for,principalmente ONGs.
Prestação de contas. Exija prestação de contas. Vamos Ver o que estão fazendo com nosso dinheiro
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Ministério do Meio Ambiente suspende contratos e parcerias com ONGs Voltar
Comente este texto