Painel do Leitor > 'Quem não gostar de arma de fogo não será obrigado a possuir uma', diz leitora Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os entes queridos, os vizinhos estão morrendo dentro de casa, no portão, no ponto do ônibus, em seus carros, nos seus trabalhos, e as pessoas de bem não têm armas. Eu jamais teria uma arma, mas penso que quem deseja ter uma tem esse direito.
"Quem não gosta de drogas que não use. Mas deixe quem quer usar!" "Quem não gosta de aborto não faça. Mas deixe quem gosta fazer." "Quem não gosta do bolso não mite. Mas deixe quem gosta (vo)mite." "Quem gosta de ser bur ro que seja. Quem não quer ser que seja oposição aos bolsos." ...
"Quem não gosta de drogas que não use. Mas deixe quem quer usar!" "Quem não gosta de aborto não faça. Mas deixe quem gosta fazer." "Quem não gosta do bolso não mite. Mas deixe quem gosta (vo)mitar." "Quem gosta de ser bur ro que seja. Quem não quer ser que seja oposição aos bolsos." ...
A hora que entes queridos forem mortos ,seja por acidente, seja pelo vizinho, o discurso será outro!
Palmas para o raciocÃnio (quem não gosta de armas não é obrigado a comprar), o mesmo vale para a legalização das drogas leves ? Do aborto em qualquer caso ? Para o casamento de pessoas do mesmo sexo ? Ou escolhem-se as pautas ao sabor do obscurantismo?
"Quem não gostar não será obrigado a possuir, não é?" o problema é que a munição que sai da sua arma pode atingir a cabeça de um inocente, que ainda por cima a utilisa para pensar, aparentemente diferente da senhora.
Quem não gostar de maconha não será obrigado a fumar
Quem não quiser arma então vai ficar à mercê dos justiceiros de plantão?
"Quem não gostar não será obrigado a possuir.." Essa falta de lógica enunciada como se fora raciocinio explica os resultados da última eleição. Socorro.
Exatamente. A questão não é "quem não quer que não tenha", mas, sim, como sobreviver numa sociedade armada.
Isso também vale pro aborto e pra descriminalização das drogas?
exatamente o que eu ia comentar.
A situação do Ceará é um caso de terrorismo, sem casos de mortes ao que parece. Nem se pode pensar que esta medida assinada pelo presidente tenha esta finalidade. Lá o erro ja aconteceu, ou seja, reeleger o tal governador .
A culpa não é do governador, tanto é que existem terrorismos de bandi dos comuns em outros estados.A culpa é da Impunidade penal. Começou com a Lei 5491/73 e a Constituição de 1988 é a única da terra a dar cidadania para bandi dos comuns e constitucionalizou o aforismo:o crime compensa.E não é transferindo para a população cuidar da própria segurança que acabará isso.Falha do Poder Público.Todos, sem nenhuma exceção,inclusive do atual presidente que transfere sua obrigação para o civil!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > 'Quem não gostar de arma de fogo não será obrigado a possuir uma', diz leitora Voltar
Comente este texto