Ilustrada > Marca da gestão Bolsonaro é antiga, mal estruturada e usa fonte grátis do Google Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A marca é totalmente condizente com o governo, torta, capenga e de mau gosto.
Essa marca parece, pela matéria, que não tem nada de positivo. Mas ruim mesmo é esse artigo. Com vários erros de português e concordância e sem ter uma sequência lógica.
Voce que é fâ do bolsonaro, votou nele mas é trabalhador asalariado e não tem algum parente rico para deixar herança, bom saber que aposentadoria é a única renda que ainda tens qdo não puderes mais trabalhar. Os bancos querem aumentar seus ganhos vendendo capitalização então investem pequenas fortunas junto aos meios de comunicaão para nos convencer que a previdencia quebrou. Não tem como, ela é trripartide, ou seja seu capital é formado pelo recolhimento de empregados, patrões, e pelo governo
Se o governo for bom, a marca é o de menos. Quem se preocupa muito com aparências, é porque dá pouco valor ao conteúdo. A Folha deveria aproveitar este meu comentário e fazer uma autocrÃtica. "Até que ponto o jornal sério e plural na fama, está condizente com o conteúdo que entrega aos seus leitores?". Pensem nisso, ao invés de fazer análise da marca do governo federal.
Está condizente com a seriedade. Acabei de assinar e estou satisfeito com o conteúdo. A forma é importantissima: a cultura, o pensamento, a lógica e a razão, são estruturadas em forma.
Folha, por que não elogia o fato de ter sido usado fontes grátis, ou seja, sem custo para o povo brasileiro? ôh, jornal chato para caramba!
o custo do designer seria o mesmo se ele usasse uma fonte unica, o designer foi relaxado mesmo, coisa de amador... tÃpico do governo atual... é a famosa gambiarra ou jeitinho brasileiro... isso é pra reafirmar o que o Brasil representará lá fora.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
o custo do designer seria o mesmo se ele usasse uma fonte unica, o designer foi relaxado mesmo, coisa de amador... tÃpico do governo atual... é a famosa gambiarra ou jeitinho brasileiro isso é pra reafirmar o que o Brasil representará lá fora.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parquê vc perde seu tempo aqui ainda ? É uma militante vigilante ?
Reflete a falta de capacidade, o improviso e mesmo o grotesco em todos os campos do governo. A pergunta é: será intencional?
A folha já não sabe mais de onde tirar crÃtica ao novo governo. Parece um esforço diário para tornar o jornal cada dia pior. A diferença para os jornais popularescos que são encontrados nas bancas é o humor: aqueles são bem mais engraçados que a folha. Mas, no quesito fofoca e irrelevância, o nÃvel é o mesmo.
Meu, Senhor! O ser humano tá muito louco.
Rapaz. De gracas a Deus que esta turma este fazendo economia com o teu dinheiro. Fique feliz que nao fotam os publicitarios do PheeT pq senão a garfada no teu e no meu bolso ia ser grande. Passar bem...
Tá sofrendo, hein rapaz? Em 4 anos haverá eleições. Aceita a democracia, filho.
Honestamente, acho que o Brasil tem mais o que fazer com o dinheiro público... Pra mim tá ótimo!
Pergunta ao editor, bom mesmo era a marca de....
Ficou horrivel. Coisa de adolescente aprendiz. Tenho certeza que muitos profissionais do design admiradores do presidente teriam feito de graça algo à altura do nosso paÃs. Ficou bem bozzo, bem tosco.
A paixão da Folha pelo governo Bolsonaro a torna cada dia mais ridÃcula por suas perseguições. Pena. !
Sem corrupção está mais para piada! Nomeou vários ministros com pendências na justiça, e está com o dançarino Queiroz colado aos seus pés.
A ptzada tem a cara de pau de criticar. A cor deles eh o vermelho. A motivacao sempre foi roubar. Roubaram tanto que ate os esquerdistas mais lucidos querem se desvincular do PeTe. Ficaram 13 anos roubando descaradamente. Venderam medidas provisorias, levaram nosso dinheiro para paises bolivarianos, roubaram ate funfos de pensao de categorias que os apoiavam, etc.. a cor do PeTe eÂ’ o vermelho roubo, mentira e enganacao. Deixem nosso verde amarelo em paz.
Vosso?
a marca desse governo: tosquice aguda.
Que jornalista esperto!
Ele não é jornalista. É designer gráfico.
Podia ser pior: a fonte usada poderia ser a comic sans.
Putz, não dá ideia...
A marca é o espelho que que vemos na ação prática: despreparo, incompetência em todos os nÃveis, pouca inteligência circulando, pouca capacidade argumentativa, pouco tudo o que é fundamental mas muito populismo de segunda, muitas bravatas nos discursos, muito anacronismo, muita truculência, muito fanatismo religioso (se bem que tenho sérias duvidas se é mesmo religioso), muita violência... e já muita corrupção e nepotismo. De Pátria Amada só o slogan..e olhe lá
Análise precisa . Parabéns!
É proposital! Ele quer que acreditem que será um governo "simples", com poucos gastos, sem luxos. Enquanto isso, continua com seus esquemas de Laranja, lavagem e desvio de dinheiro...
É proposital! Ele quer que acreditem que será um governo "simples", com poucos gastos, sem luxos. Enquanto isso, continua com seus esquemas de Laranja...
O nosso presidente, não usa o vermelho como sinônimo de comunismo e de um grande mal. O vermelho e o azul, são as cores do nosso glorioso Exército Brasileiro.
Não sou do exército
Oi Demival vc se identificou como o capim?
O verde é capim?
O que adianta fazer esse trabalho amador e depois gastar 4,5 milhões com adesivos e mouse pads? Coerência passou longe desse governo....
Achei que poderiam ter usado um pouco de laranja, já que é a cara desse governo
Gostei muito. Passou a mensagem de patriotismo com muita propriedade. Lembrando que não teve custos para os cofres públicos. Este é o meu presidente.
Quanta criatividade...
A bandeira brasileira não tem nada de Brasil. O verde e branco são as cores da casa de "Bragança". O amarelo é a cor de Dona Leopoldina "Habsburg", ordem e progresso foi a sÃntese do "positivismo" ( Gustav Comte)
Eu gostei muito!Reforça a nova cultura que começa a entranhar-se na alma nacional.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Marca da gestão Bolsonaro é antiga, mal estruturada e usa fonte grátis do Google Voltar
Comente este texto