Demétrio Magnoli > Gleisi, falemos sobre Ariana Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É lamentável o PT manter essa mulher à frente do partido. Existem outros representantes bem mais equilibrados que poderiam dar sua contribuição na tentativa de arejar as propostas petistas. Gleisi entrou numa egotrip e só enxerga ela mesma. Vai acabar de afundar o partido.
Eu nada sabia sobre Ariana, mas podia imaginar coisas que acontecem na Venezuela, sob cruel ditadura, por referência ao próprio último perÃodo ditatorial brasileiro, recente demais para não ser lembrado. É de dilacerar o coração e de encher de vergonha qualquer ser humano decente. Direita ou esquerda aà não importa, ditadura de qualquer forma é isso mesmo.
Irretocável.
Demétrio ainda não percebeu que Frau Hoffmann nunca defendeu os direitos humanos, mas só os "direitos dos manos".
Demétrio ainda não percebeu que Grau Hoffmann nunca defendeu os direitos humanos, mas só os "direitos dos manos".
Demétrio, como sempre, seu texto traz muito pouco e muito tarde. Pouco, pelo exemplo pinçado. Há milhares de barbaridades piores e centenas de mortos, alguns lÃderes de movimentos anti Maduro, outros simplesmente cidadãos comuns. A situação da Venezuela é muito mais trágica do que dá a entender o texto. Tarde, pelo tempo que Gleisi e sua turma veneram esta e outra ditadura latino americana, a cubana. O culto do pt ao mentor do paredón e ao seu chefe nunca foi criticado.
O tempo não faz bem para a Gleisi. As rugas na pele chegaram, o nariz vai precisar de nova plástica e infelizmente o cérebro jamais vai ter conserto, pois está cada vez mais desnorteado.. O PT merece!
Ruy, excelente comentário, acertou
Excelente comentário. A ditadura venezuelana foi implantada por um militar golpista e o seu sucessor mantém vários militares no governo, que é apoiado pelas forças armadas. O PT apoia essa ditadura porque é de esquerda. Bolsonaro a critica pelo mesmo motivo. Nenhum dos dois está preocupado com democracia, é só uma questão ideológica. O mesmo vale para os EUA: apoiavam a ditadura cubana quando era de direita; agora que é de esquerda falam em direitos humanos.
Por que este demagogo oportunista não escreve sobre as atrocidades do Tio Sam, idolo do atual presidente, contra os imigrantes? Ou o sobre o muro que paralisa aquele paÃs do norte? Claro, interessa os valores demagogicos, próprios deste tipo de gente.
Dinosauro, o que tem a ver Maduro com Trump? Vamos falar um de cada vez
Perfeito Juarez. Parabéns pela resposta.
Porque Trump (e não o tio Sam) pode ser um populista barato (como Bolsonaro), mas não é mantido no poder por forças militares e paramilitares. Porque foi colocado lá pelo voto e por ele será retirado. Porque não prende adversários e faz a população passar fome. São tantas as diferenças que não cabem aqui.
Você deve ter se equivocado e lido a matéria errada.
vc realmente leu o texto?
Gleisi está colocando os Últimos Pregos no Caixão do Lullopetismo! Barbaridade!
E o grupelho de "vÃtimas ameçadas de Paris" nada têm a dizer sobre isto, é ridÃculo...
A solidariedade q o povo venezuelano precisa é a da defesa dos direitos humanos e a condenação da ditadura de Maduro.
“Deixar de ir seria covardia, concessão à direita”, justificou-se Gleisi num tuÃte. Faça-nos um favor: vá e não volte. Fique por lá.
Demétrio brilhante,como de costume..Até quando a esquerda,ou pelo menos parte dela,vai endossar regimes autoritários apenas por eles serem de esquerda?Com que autoridade o PT pode se dizer defensor da democracia se apoia ditadores como Maduro?
“Deixar de ir seria covardia, concessão à direita”. O PT mata cada vez mais o que resta de pouco prestÃgio no partido. Assim como o PT, o bolsonarismo vai deixar marcas deletérias ao paÃs.
Endosso! Nada tão igual a uma ditadura de direita ,quanto uma de esquerda. E essa senhora, presidente do PT, não pode criticar quem aplaude a ditadura passada. Lamentável que a cortina do bom senso seja encoberta pela ideologia. Maduro: uma pena a Venezuela cair nessa ditadura. Jamais gostei do Chaves e agora descobri o porquê!
Essa pseudo cidadã só reconhece a democracia lulopetidta,aquele que o "Paloffi" bem já definiu, através seus depoimentos,nada mais.
Se essa venerável Sra. gosta tanto daquela gente, por quê não muda para lá? E de troco, leva sua trupe de desempregados...
A contradição em forma humana.......o que será que ela vê diante de um espelho ?
A busca de notoriedade oportunista de Gleisi é insaciável. Ela não poderia aguardar o inÃcio dos trabalhos do Congresso para voltar aos holofotes. Teria que continuar em evidência, ainda mais que Lula foi esquecido, depois dos reveses judiciais que sofreu. Gleisi escolheu a maneira mais equivocada de se manter na ribalta: foi hipotecar solidariedade a um regime falido como o de Maduro. O PT tem que rever suas lideranças, se quiser manter um pouco de credibilidade que ainda tem.
Ela é "só" uma hipócrita. Parabéns ao Demétrio,preciso como sempre.
O Partido dos Trabalhadores está acima de crazy hoffmann. Vai sobreviver a tudo isto ai, vai dar a volta por cima , sem caudilhos salvadores, sem messias apontando a luz no final do túnel, sem guerrilheiros urbanos recalcados e sem a truculência dos que se acham donos dos trabalhadores do partido.
Eu jamais vou entender isso. Como pode a pessoa condenar a ditadura X e louvar a Y ? Os sinais são trocados, mas os princÃpios são os mesmos, o império do arbÃtrio.
Gleisi, a socialite de Curitiba deu mais um mancada ao falar demais, agora vai ao lobo. Demonstra assim que o petismo na verdade ao se esconder em uma esquerda de fancaria, revela a mediocridade da cultura caudilhista latina americana. Lula o Peron do século XXI. Gleisi sonha com Evita. Pobre menina rica! Pobre PT.
Em quÃmica, uma mesma substância com imagem invertida é chamada isômero. Ultra esquerda e ultra direita são isômeros. Fórmulas de estupidez com sinal trocado. No armário da esquerda, conta ponto a "luta pelos desvalidos". Não passa de engôdo populista e auto leniente. Seu equivalente na direita é o "patriotismo", em nome do qual se comete tudo. O motorista de ônibus Maduro, com o apoio do PT dirige o coletivo da Venezuela para o abismo. Gleisi não fica lá. Volta antes.
Enantiômeros são isômeros com a a imagem invertida,
Gleisi está pouco se lixando para Ariana ou para todos que sofrem na mão da ditadura venezuelana. Essa mulher é fanática.
Não. É uma socialite que se diverte. Só Freud explica. "E La Nave Va".
Contanto que tenha todo luxo e regalias capitalistas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Demétrio Magnoli > Gleisi, falemos sobre Ariana Voltar
Comente este texto