Mario Sergio Conti > Dias de ira e de alegria Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Arnaldo Olinto Bastos Neto

    Alguém que tenha a desfaçatez de afirmar que Dilma foi acusada "falsamente" de terrorismo não pode ser levado a sério.

    Responda
    1. Paulo Henrique Augusto de Carvalho

      Em um Estado sem Judiciario e sem Constituição, o que terrorismo?

  2. Tito Azevedo

    "Pragmático, Ex-operário concorda: na política e na economia, a França é mais importante que a Itália" Engano: Aceitou por afinidade ideológica como emprestou dinheiro p proteger ditadura excludente. " Dilma —também ela falsamente acusada de terrorismo" Com a luta armada pretendia implantar uma ditadura escravista "Pragmático na economia" sim aceitou FHC como presidente anônimo co Meirelles e Palocci interfaces o Brasil continuou avançando até troca lo por Chavez e ser o pior da história

    Responda
  3. LUIZ CARLOS DE SOUZA

    Battisti atuou em favor da causa comunista. Esteve envolvido em mortes. Foi acusado, defendido e condenado dentro da legalidade democrática. Julgado culpado por tribunais internacionais. Foragido da justiça, encontrou guarida entre seus iguais nos diversos países por onde andou. Agora pagará pelos crimes cometidos. É natural que seus camaradas estejam entristecidos. Afinal, todos apenas cumprem ordens.

    Responda
  4. Joao Tavares Cabral Filho

    O Vaticano precisa beatificar urgentemente esse assassino cruel. Menos Conti!!

    Responda
    1. AYRTON CASTOR DIAS

      O DR Lula também é inocente. Os dois serão canonizados.

  5. MARCOS VALÃ RIO ROCHA

    Um país invade o outro alegando existência de armas químicas, dízima populações em nome da luta contra o terrorismo, depois vê-se que não existiam armas químicas, não é julgado internacionalmente. Um confronto de manifestantes e polícia, de virulência aguda entre ambas as partes é tido como atitude ditatorial. Bombardear hospitas no Afeganistão não.

    Responda
  6. MARCOS VALÃ RIO ROCHA

    O mundo está vivendo um retrocesso. As instituições funcionam, mas são argutamente ferozes e legalistas para um lado e frouxas em outro. Não há ditaduras realmente, fora as de esquerda, mas o clima é como se fosse. De um lado a outro, vemos o recrudescimento. As eleições americanas em que um candidato venceu no colégio eleitoral, tendo perdido por dois milhões nos votos populares, é legal. Na esquerda, onde se ganha com maioria de votos populares, é manipulada. Mas na esquerda é ditadura?

    Responda
  7. Peter Janos Wechsler

    A justiça de um país, exemplo de democracia,condenou Battisti. Matou vários e deixou alguns com sequelas irreversíveis para sempre. Só mesmo um esquerdista contumaz procuraria inocentá-lo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.