Antonio Prata > Ministério da Família Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Querida Maria Lopes, não tenho interesse em p a l h a ç a d a com coisa séria, talvez seja por isso que não somos um paÃs sério e não será a sua opinião que mudará isso, continuo achando a coluna uma M.
Tenho vergonha dessa gente brasileira, e evangélica! Ganhando dinheiro público para falar besteiras. Ou para não falar nada, como é o caso do filho nº 2....
Antonio Prata, eu esperava mais de você. Piadas que já foram usadas pelo Porta dos Fundos, que, por sua vez, copiaram de outras versões. O que interessa é que um assunto sério como relações "com o outro", a tão propalada "alteridade" não foram considerados sob ´ótica imparcial nos governos anteriores e agora a situação está ainda menos clara, para não dizer, obscurantista. O princÃpio constitucional da DIGNIDADE precisará ser relembrado?
Sr. Prata, seus textos são sempre de uma superficialidade Ãmpar. O Sr. tenta fazer ironia, mas não consegue nem sequer interpretar as ironias e metáforas de outras pessoas. Este texto porém superou em muito as suas bobagens normais e estou achando que o Sr. está tentando tomar o lugar do genial José Simão. Não tente! O Sr. não tem nÃvel para isto. Pense seriamente em mudar de profissão.
Ações mais importantes do que as citadas pelo autor, impossÃvel ! KKK ¦
adorei!!! foi ao cerne das questões. santa ironia, batman! kkk
Que texto sem graça. Se for para criticar a Ministra diga logo que ela é uma criatura sem noção, que há assuntos mais importantes que o azul e o rosa, muito embora saibamos que foi uma metáfora.
Acho que foi inveja - você não tem o tio do pavê, aposto. Eu não tenho e me senti desfalcada. Em compensação tenho vários primos que me deitam (ôpa) olhares lascivos.
Não foi uma metáfora, ela nem sabe o que é uma metáfora. Foi um discurso que veio das trevas da ignorância.
Muito bom.
Rindo até agora! Muito bom!
boa
O texto desse Senhor reflete uma personalidade e atitude grosseira e persistente de irresponsabilidade e desrespeito por normas sociais, regras e obrigações e uma propensão marcante para culpar os outros ou para fazer racionalizações irônicas o que nos leva a crer que seu comportamento através de seus textos demonstra claramente o de um paciente em estágio de psicopatia em conflito com a sociedade. Sigmund Freud – Aconselho procurar um tratamento especializado!
Olha, conselho desinteressado: Freud seria indicado para você. Senso de humor assim precário revela necessidade de atenção imediata. Enquanto os exames não saem, tente ler(PDF na internet) o texto de freud sobre humor...muito bom. Ou sobre a psicopatologia da vida quotidiana...ótimo. Sorte!
Seria tão mais fácil dizer: não aprovo, não gostei, não concordo! Não complica! Vai direto ao ponto.
Se, em uma crônica leve e hilariante como esta, você vê tudo isso que escreveu, quem precisa de tratamento especializado é você. E urgente!!!!!!
Antes de fazer essa pergunta leia o que eu escrevi - senão entendeu - aconselho aprender a interpretar texto!
Como que o texto reflete isso? Explica por favor..
Sobre o sorteio do a.igo secreto, já existe um site que faz isso. Não o divulgarei porque não não estou recebendo para tal. Mas o endereço do site é bem óbvio.
Eu só ganho presentes ruins no amigo secreto, estou farto disso, espero que o ministério da famÃlia crie uma padronização com as normas da ABNT nesse quesito, avante ministério da famÃlia... Proponho à ministra que os uniformes escolares sejam azul e rosa e, tanto na escola, como na sociedade, sendo oferecido isenção de impostos áqueles que optarem por essas cores... Sociedade difÃcil...
Até que enfim a imprensa assume uma atitude responsavel e participa de maneira construtiva nesse novo Brasil acima de tudo, todos e todas. Matéria oportuna e cristã em sua essência. O marxismo cultural se combate na mesa, na sala de jantar, no hall de entrada e na portaria. Parabens.
Hahaha! sensacional hoje aqui tem uns comentaristas muito inspirados
Kkkk
Ótimo texto. A criatividade é para poucos!
"O seu comentário não pode ser publicado automaticamente. Há palavras no seu texto indicando que uma moderação prévia será necessária. Caso queira publicar seu texto assim mesmo, clique em Enviar." Senhores, gostaria de saber quais são as palavras usadas, passÃveis de "moderação prévia"? Ou é marcação pessoal... rs? É comum, ou habitual, responder a essas simples indagações?
Penso que o colunista tem talento e qualidade para fazer bem melhor. Foi o pior texto que já li do Prata. Se o objetivo era ser engraçado, passou longe. Mas como somos humanos, não acertamos sempre e o erro faz parte. E isso vale para o colunista, para quem come tá e até mesmo para quem está no governo. bem como para quem está no governo. Somos todos humanos, pena que nem todos sejam direitos.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Sagaz como de costume. Liga não, Prata, os bolsominions não estão nos seus melhores dias...
Antônio Prata, que infelicidade!! Você realmente ganha para isso ou só escreve por hobby? Você quis ser engraçado somente ou é um petista disfarçado?
Caio, você é o tio do pavê!
Muito bem! Patriotismo é estar sempre pronto para denunciar o marxismo cultural. Lembrar que o dedo duro simboliza a familia cristã e anti comunista, já dizia o Olavo de Carvalho.
Excelente. Hahaha, vamos nos preocupar com o que realmente importa: bater no sobrinho bolsominion que não para de gritar Vai pra Cuba, vai ser considerado legÃtima defesa?
Pode!
Não será surpresa se a ironia, de tão fina, não for compreendida e demandar texto explicando a piada no domingo seguinte. Já aconteceu nos idos de 2013 com o mm cronista. A diferença é q agora temos tios e cunhados mais empoderados.
Excelente crônica apontando os perigos que rondam a célula mater da sociedade há muitos anos , esperamos que o Ministério da FamÃlia ( com Cristo) consiga saná-los , nunca se esquecendo , porém, dos perigos do comunismo que ameaçam nossas criançinhas
Kkkkkkkkk. Hilária! Faltou mencionar os almoços de Natal, mas só isso já dá uma coluna.
Quem diria,hein,o Bial...
Muito bom!!! Pena que Ãnfima é a parcela de bozominions que terá sequer noção para entender que é uma sátira com uma tremenda crÃtica enbarcada. Cada coluna do Prata é uma grata e inteligente surpresa!!
Antes de b e p o correto é usar o m, mas isso não tem importância porque o que é relevante, no caso, é humorista sobrando na praça, a gente precisando de ideias e, sob a desculpa da alegoria, do simbolismo e da ironia baratas temos isso como caminho. Se inteligência, lucidez e criatividade forem coisas parecidas com essa Damares pode dormir tranquila que Pratinha não está fazendo nem cócegas, uma pena o desperdÃcio de talento que gente sabe que veio de graça, no DNA.
Muito bom, fez meus olhos sorrirem!
Perfeito! Seria realmente cômico, se não fosse trágico.
Não chamarei mais o Bolsonaro de bozo, ganhou uma forte concorrência que M de coluna!
Faltou mencionar o cunhado ma conheiro, que cursa faculdade de letras ha oito anos, tem um cargo em una ONG que recebe dinheiro do governo, acha que o Lula é preso polÃtico, que a Venezuela é exemplo de democracia, que a gleise e dilma sao exemplos do empoderamento feminino, e que olha voce com desprezo por submeter-se à s regras sociais burguesas.
Qualquer um que tenha "or gasmos a cada ca ga da do governo bolsonaro" vai ter que sair à rua com meia dúzia de cuecas ou calcinhas.
Boa Pranciskus, gostei. Você é muito mais engraçado que o Prata.
Ia esquecendo; ele morre de rir com os textos do prata e do duvivier. Acha boulos um cara realmente preocupado com os problemas sociais. Um absurdo cortarem a verba da leà rounet para os shows da Bethania e tem or gasmos a cada ca ga da do governo bolsonaro
Se eu fosse este seu cunhado, separava, pois ter um cunhado como você, ninguém merece!
eis o novo Brasil Fantasticooooooooooo
Excelente.
Gostaria de acrescentar mais problema. As sugestões que chegam em janeiro para o Natal seguinte: o Júnior está louco por canivete suÃço de 50 função. No e-bay tá baratinho
Tios do Pavê e cunhados do mundo, uni-vos! Excelente coluna. O humor é voz mais clara da razão.
Perfeito! Um realismo do que vivenciaremos, certamente!
Ótima coluna, como de costume.
DivertidÃssimo!!
a coluna se revela de um desrespeito enorme com a Sra Ministra, com todo os leitores e com todos os brasileiros ! patetica a coluna e patetico o colunista ! ou melhor pateta !
Não sabe brincar, não desce para o play. A duble de ministra e pastora das goiabeiras tem que saber que não está mais fazendo seu discurso só para os lobotomizados de sempre. Agora ela é vidraça e é bom se acostumar com as pedras. É falta de respeito com o cargo que ocupa, a coletânea de sandices quase diária da ministra.
Pelo que sai da boca da ministra ela não respeita a si mesma!
A indignacao de Edmundo evidencia um potencial Tio do Pave!
Adorei o texto ! Então não diga que a coluna se revela um desrespeito com todos os leitores e muito menos com todos os brasileiros. Se quer ler só o que te convém, que fique nos grupinhos de whatsapp dos bolsominions,
Soooooooooono
Prata esqueceu de falar sobre o cunhado que faz depósitos escusos
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Ministério da Família Voltar
Comente este texto