Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    Flávio carregou para o governo Bolsonario os vícios da Assembleia da cidade maravilhosa. Que na verdade é de quase todas Assembleias Legislativas. Deputados faturam (participação) com e nos salários de seus assessores e funcionários de seu gabinete. Um batalhão. A cortina rasgada! "E La Nave Va". Fellini retratou em seu filme uma sociedade em de cadencia.

    Responda
  2. Maderfranio Gurgel Praxedes

    se tem uma coisa que eu sei que esse governo não tem é coração .filhos ingratos da corrupção covardes que afundam a nação.

    Responda
  3. Flavio Colker

    Meu partido é o caixa eletronico.

    Responda
  4. MARCELO BENATTI

    Inicio de mandato e já merecendo pulseiras com correntes, tudo novamente, até tu brutus!

    Responda
  5. Mario Emilio GASPAROTTI

    Votei nele. Mas se o filho não se explicar imediatamente vou me arrepender de te lo feito. Mesmo que isso signifique um deslize dele ele tem que se explicar.

    Responda
    1. Eduardo Ribeiro

      Deslize? Como assim ????

    2. ricardo fernandes

      vc é meio ingenuo, né?

  6. José Elias Aiex Neto

    Quando a Folha revelou a história da Wal do Açaí o Brasil ficou sabendo que o "mito" fazia o que a maioria dos parlamentares deste país (desde vereadores a senadores) fazem: usurpar o dinheiro do povo para benefício próprio. O episódio atual apenas reforça a certeza de que o país foi ludibriado mais uma vez com o conto da pureza ética de quem não é diferente de seus pares. Imagine-se o que poderia aparecer se o COAF liberasse as movimentações do Jair, do Eduardo e do Carlos Bolsonaro.

    Responda
  7. Marina Castelo Branco

    A máquina de depósito não tem câmara? várias delas tem......

    Responda
  8. Marina Castelo Branco

    A máquina de depósito não tem câmara? várias delas tem......

    Responda
  9. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    Flavio Bolsonaro, ex- deputado estadual do Rio de Janeiro. Carregou para o Senado a cultura da Assembleia Legislativa da cidade maravilhosa!!! “Uma das coisas mais difíceis não é mudar a sociedade, é mudar a si mesmo” Nelson Mandela. “Cultura é a ultima coisa que fica quando começamos a esquecer”.

    Responda
  10. Antônio Carlos de Paula

    É patético assistir bolsomitos defender o indefensável! Há pouco tempo atrás elogiavam o MP! Qual o critério para mudarem de conduta? Falso moralismo da pior espécie.

    Responda
  11. Michel Frankfurt

    Eu estou revendo o filme do Janot. Aquele acordo picareta e desesperado para desconstruir o presidente Temer com intuito claro de acabar com a reforma da previdência (que afetara os gulosos soldos da aposentadoria dos representantes do judiciário). O MP do RJ, fazendo de tudo para desconstruir o Bolsonaro, ate atos ilegais. Espero que desta vez o povo nao seja trouxa, deixe a reforma da previdência acontecer e acabar com esses privilégios dos marajas do judiciário.

    Responda
  12. paulo cesar

    As informações sobre o assunto estão saindo em doses homeopáticas. Padrão da lava jato. A próxima a ser divulgada será o valor das movimentacoes se Queiroiz dos 3 últimos anos, que sera algo em torno de 7 milhões. Até, não sei se terão coragem de vazar, o envolvimento do próprio presidente.

    Responda
  13. FRANCISCO CAVALCANTE FIHO

    Além de termos sido traídos pelo discurso da ética e da moralidade e pagarmos a conta, assistimos a tudo sem ver nenhum esboço de reação da justiça. Onde está você Dr. Moro com seu combate à corrupção?

    Responda