Tostão > Com início da temporada, existe alguma promessa de craque no Brasil? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Podemos até não ter craques futuramente, mas acredito que o atleta que sabe jogar de forma coletiva e adaptar-se rapidamente em um time de Seleção pode ser útil. Imagine pelo menos 12 assim?
O meu palpite é que, assim como no futebol, não sabemos fazer. Queremos correr, individualmente, para acertar um lance e se tornar o salvador da pátria.
Tostão, acompanho a sua coluna desde (quase) sempre, e em todos esses anos, só lembro de ter lido você escalar uma seleção: a seleção brasileira de todos os tempos. E quanto à seleção atual, qual seria a sua escalação? Na sua opinião, quais os melhores atualmente em cada posição?
O Grêmio tem um projeto de craque: Jean Pierre. É um ótimo jogador: Éverton. Mas penso que o imediatismos exigido no futebol brasileiro mata, quase sempre, a formação ideal de craques. E ao nosso suposto craque, Neymar, falta humildade e cabeça.
Eita!!! E Queiroz, hein, Tostão? E Moro? Continuas fã dele? Sério?
Como sempre brilhante. Quem dera tivéssemos mais gente falando de futebol com o seu brilhantismo!
Me dá a sensação que a grama baixa, que deixa o controle da bola mais difÃcil, e o jogo mais rápido, modificou o antigo padrão de jogo, de toques mais lentos. Será que o colunista e craque Tostão concorda com este comentário?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Com início da temporada, existe alguma promessa de craque no Brasil? Voltar
Comente este texto