Luiz Felipe Pondé > A cura hétero Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Pondé faria muito bem se colocasse referências provando que a APA realmente propôs as bobagens que ele diz. Senão corremos o risco de concluir que o artigo é somente uma grande desonestidade.
Ponde já afirmou q a pros ti tuta é a primeira vocação de toda mulher. Acusou as mulheres pela nossa baixa qualidade educacional, dizendo q as brasileiras não cuidavam dos filhos. Não sabe a diferença entre psicologia e psiquiatria. Inventou q a APA propõe a cura hétero. E, para rir, escreveu q não era gordofobia dizer q um gordo cai mais rapido q um magro, mostrando q desconhece Galileu e Newton. Pq um ignorante preconceituoso tem lugar no maior jornal do paÃs é um mistério...
Excelente, como sempre.
Desconfio q o misógino e machista Pondé é, além do mais, um mentiroso e mal informado. Não encontrei nenhuma citação da APA (Associação Americana de Psicologia) falando em curar heterossexuais. Já o DSM, manual de diagnósticos e estatÃsticas (não é um manual de transtornos mentais), é elaborado pela Associação Americana de Psiquiatria, ou seja, por médicos psiquiatras, e não pela de Associação Americana de Psicologia. E naturalmente não há nada sobre cura hétero.
segue sendo inaceitável a Folha AINDA publicar os textos misóginos desse Sr. todas segundas. o mundo inteiro se dando conta dos problemas causados pela masculinidade tóxica, para meninos e meninas, e tentando mudar isso pq, não sei se o colunista sabe, já não há quem possa, e esse nojento vem com ironia, sem contar a TRANSFOBIA imensa também. até quando, Folha de São Paulo, vocês vão seguir dando espaço para esse ser atrasado, cafona, machista, misógino, recalcado e agora transfóbico?
Um texto vago, com incentivos a paranóia generalizada que se impõe ao debate atual!!
Em qual publicação da APA foi veiculada tal teoria? Busquei no banco de dados da APà e não encontrei o texto que apresenta a teoria. É o mportante citar a fonte para dar credibilidade à informação.
O Pondé habituou-se a falar menos dos objetos de debate em si e passou a se direcionar ao ataque de pessoas, instituições, caricaturas inventadas etc. Ele é um Olavo graduado?
Pondé, se é de fato verdade que há uma orientação para a "cura hetero", a Associação de Psicologia Americana passa o atestado que o inverso, a "cura gay", também é, não só possÃvel, mas profissionalmente ético. Realmente, não basta os moderninhos apenas ficarem confusos com seu próprio gênero, agora precisam arrastar a humanidade toda a este inferno.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luiz Felipe Pondé > A cura hétero Voltar
Comente este texto