Opinião > Intolerância intolerável Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCO SOUTO

    A Folha poderia começar dando o exemplo.

    Responda
  2. Cloves Oliveira

    A Unesco considera a independência da media (imprensa) um fator fundamental para o estabelecimento da tolerância entre as várias esferas da sociedade. Por independência entende-se que os vários meios de comunicação sejam livres da influência do governo ou de interesses corporativos e ideológicos. Esse não é necessariamente o caso da imprensa no Brasil que se mostra claramente influenciada ideologicamente a ponto de negar ao novo governo o tradicional período de trégua e adaptação.

    Responda
    1. Carlos Silva

      Período de trégua e adaptação ? rs. A imprensa não tem culpa se novo governo é uma fabrica de escândalos ela só está fazendo o trabalho dela

  3. Carlos Eduardo Gomes

    Umnovo modelo de relacionamento entre as pessoas e as instituições de Estado e o Mercado estão em acelerado processo de mudanças. Pequenos avanços recrudescimentos fazem parte de um novo modelo q se está construindo coletivamente. Imaginem os q cresceram após a Primeira a Segunda Grande Guerra Mundial; é uma situação quase igual, a cada dia, não sabemos se estamos nos aproximando de uma terceira ou indo para algo melhor. Os níveis de tensão estão insuportáveis e todo cuidado é pouco.

    Responda
  4. EDMUNDO NASCIMENTO

    infelizmente o criminoso lula da silva e seus cuuumpanheros peetroopeetralha instalaram neste pais um clima de nos contra eles, incentivando estas atividadades criminosas de intolerancia e de falta de respeito entre os brasileiros e brasileiras ! vai ficar com mais esta mancha na sua lista interminavel de atividade criminosa !

    Responda
    1. Ary Fernandes

      Alguém um dia falou que os verdadeiros fascistas tentarão passar a ideia de anti-fascista. Aliás esta palavra, assim como democracia, e falada em 8 de cada 10 palavras proferidas por alguém de esquerda. Enqto isto uma presidenta do um grande partido de esquerda vai apoiar governo de ditadura. Um paradoxo.

    2. AUDICÃ A RODRIGUES DE SOUZA

      Culpar o PT pelas desgraças passadas, presentes e futuras é de um primarismo brutal. Estou cansada dessa falta de argumentos, desse mesmismo verborrágico. Quem incentiva o ódio ao longo dos últimos tempos é turma da direita. Esqueceu o que fizeram com Dilma Rousseff, com dona Marisa, com o próprio Lula?

    3. Flavio Colker

      A resposta ap Pethe consegue ser muito pior! E pode acabar muito mal... Basta pesquisar como terminaram os colaboradores dos f as cis mos na Europa em 1945.

    4. Jose Roberto X de Oliveira

      Lula foi condenado por corrupção. A pecha de incentivador de ódio é mais apropriada a Bolsonaros e pessoal da direita.

    5. Carlos Fernandes

      Antes do PT não existia intolerância ou as pessoas se sentiam inseguras em denunciá-los?

  5. EDMUNDO NASCIMENTO

    infelizmente o criminoso lula da silva e seus cuuumpanheros peetroopeetralha instalaram neste pais um clima de nos contra eles, incentivando estas atividadades criminosas de intolerancia e de falta de respeito entre os brasileiros e brasileiras ! vai ficar com mais esta mancha na sua lista interminavel de atividade criminosa !

    Responda
    1. CARLOS NILTON DE PEREIRA

      Esses crimes de intolerancia sao todos praticados por petistas? Voce deve ser um intolerante.

  6. Rodrigo Cavalcanti

    Ontem um amigo petista perguntou porque eu odiava tanto o PeTe. Respondi: roubaram bilhoes em 13 anos, levaram nosso dinheiro para paises bolivarianos, trairam as categorias do fundo de pensao que roubaram, lullalla recebia dinheiro em caixas de whisky segundo Palocci, pegaram 1% de Belomonte e 3% das sondas do presal, pioraram saude, educacao e seguranca, etc.. e fazem de conta que nada fizeram. Nao eh odio. Queremos distancia desse tipo de gente. E o Flavio? Perguntou.. Que se exploda tambem!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.