Celso Rocha de Barros > Nova era para o baixo clero Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acabou, Nicolás, PT, PSOL, fujam enquanto dá.
Quebrar placa do premiê Chines e do Exercito de Libertação Nacional se são todos do bem estão livrando a China do jugo do Comunismo Socialismo, fazendo uma transição lenta, gradual, segura e tentando desequilibrar no mÃnimo possÃvel a estrutura da Globalização, mesmo assim verifica-se este fluxo migratório da Africa, America do Sul e Central visto q China e India absorveu em muito empresas geradoras de emprego. A delegação do PSL estria usando dinheiro do contribuinte?
O autor, em sua profunda ira por perder alguma boquinha, baixou o nÃvel... Não precisava disso, meu caro escritor! Que pena! Chegou ao ridÃculo simplesmente...
Chegou ao ridÃculo a incapacidade de bolsominion enxergar a realidade.
Alguém que quebra uma placa pública, deveria estar preso e não eleito deputado federal. Obrigada ao Celso Rocha de Barros pelo texto. O baixo clero em sua versão mais piorada é a segunda maior bancada da Câmara Federal e quer de fato isto que você ilustrou, vantagens, regalias, privilégios e acabar com o PT. Patético o quadro polÃtico que se desenha.
Excepcional! Bravo! Explendido! Texto magnÃfico quem quiser ler de forma imparcial vai ver simplesmente que ele desnuda este governo, estás pessoas que são e sempre serão no baixo clero, no final Severino Cavalcânti chegou a presidência na pessoa de bolsonaro, o foco é enriqueceram a si próprio e seus pares, talkey.
Sr Rogerio Soares, sempre de "forma imparcial" fazendo o papel de peleguinho...como sempre !!
Inacreditável que ninguém nunca tenha cogitado esse nome tao gabaritado para o STF: jos ecar los bar boza.
A mediocridade, tanto deste jornalista (sem diploma, é claro) como dos reacionários que comentam abaixo é de dar boas risadas. E não é tanto pelos pelegos que aqui escrevem mas, pela absoluta falta de assunto, de contexto além claro, de muita raiva do atual governo. É muito engraçado ver pelego escrevendo um texto e os peleguinhos chorando atrás. Boa sorte !
Nada tão igual a um fanático pelo lula que um fanático pelo borsonaro. Só que o fanático pelo borsonaro tem mais trabalho.
A polÃtica foi tomada pelos canalhas. Concordo com o cinismo dos falsos comunistas, assim como, em outra época, tivemos os pequeno-burgueses frustrados e ressentidos que se transpunham em defensores do povo.
O arti culista disse duas grandes verda des: Primeira: O baixo clero atual, é igual ou pior que os anteriores. Segundo: A lava-ja to, realme nte tem que pegar, também, os pilan tras miúdos, porquê, os graú dos, a tempo que estão na ca deia ou a cami nho dela.
Ótimo texto. Esse baixo clero produzirá nossa versão tupiniquim de Game of Thrones. Teremos muito sangue, ganância, exércitos, envenenamentos, complôs, alianças e em especial, traições.
Tive de fracionar o texto, como os 96 mil, para conseguir torná-lo público. Embora não veja nada demais em meu sucinto comentário.
A questão, Zé, é que nos últimos dias, todos os textos que tento postar como comentário, "caem em exigência" e não são publicados. Daà eu recorrer a este expediente, pegando "carona" no caixa eletrônico. Mandei uma mensagem indagando sobre os critérios objetivos para este procedimento, tendo em vista que somos responsáveis por nossos pensamentos e expressões, como está colocado pela própria Folha, mas, até o momento, não recebi qualquer resposta. E como pode ver, não há nada ofensivo assim...
Se preferir pode fracionar em dois textos de 500 caracteres, ao invés de 5 de 200. Mas entendo se o objetivo for protestar contra os depósitos do Flávio/Queiroz. :)
E, por que não, bem salutares para uma segunda-feira de intenso verão. O problema agora, creio, não é mais a incapacidade de ver, mas a grande capacidade de não querer ver aquilo que está diante dos olhos de todos nós, comunistas ou não.
Desde as participações, às vezes destoantes do consenso, no programa Painel, gosto dessas intervenções, extremamente oportunas.
Uma linguagem única, debochada, sarcástica, irônica, mas que, em nenhum momento, perde o tom da crÃtica, da análise, das referências.
Daqui pra cima... rs
Uma linguagem única, debochada, sarcástica, irônica, mas que, em nenhum momento, perde o tom da crÃtica, da análise, das referências. Desde as participações, à s vezes destoantes do consenso, no programa Painel, gosto dessas intervenções, extremamente oportunas. E, por que não? bem salutares para uma segunda-feira de intenso verão. O problema agora, creio, não é mais a incapacidade de ver, mas a grande capacidade de não querer ver aquilo que está diante dos olhos de todos nós, comunistas ou não.
Uma ressalva ao artigo do colunista: Quem leva pessoas ao poder são os eleitores através do voto, e é incontestável que houve um ciclo de depuração importante em 2018, ainda que parcial. A Lava a Jato não têm essa responsabilidade, pois apenas busca punir com imensas dificuldades jurÃdicas os casos mais escandalosos de corrupção e desvios desse balcão de negócios que se tornou a polÃtica, onde caixa 2, pagamentos no exterior, venda de decretos, dÃzimos e rachadinhas se misturam.
Uma ressalva a resposta do leitor: O juiz sÃmbolo da Lava-Jato divulgou delações requentadas durante perÃodo eleitoral, interferiu durante manifestações de impeachment e teve discursões com certo candidato durante o primeiro turno, se tornando Ministro desse após as eleições. ConcluÃmos então que sim, a Lava-jato levou ao poder certos candidatos.
Só sendo muito inocente e não entender nada de direito/constituição/PolÃtica e não ler as condenações baseadas em suposições para não ver que a Lava Jato é uma desculpa muito mal feita para aparelhar a polÃtica brasileira com pessoas que nunca na vida chegaram a lugar nenhum a não ser por indicação de amiguinhos. Dica: Pesquise a trajetória de vida dos responsáveis da Lava Jato e leia as condenações que vc vai ver que nunca seriam lÃderes de nada sem alguém indicar.
O articulista escancara a vergonha alheia com essa escumalha guindada do nada ao cume. Olavo tb tem razo. É gentalha sem a minima noço, caipiras mesmo (Oi Soraya e Trutis). Uma vergonha.
Concordo com o Jorge. Entretanto, adiciono o meu comentário feito a outra reportagem: devemos instaurar um processo chamado "LAVA-CARÃTER" a ser aplicado inicialmente aos polÃticos e depois aos 'brasileiros que querem levar vantagem em tudo'.
Perfeito Artigo! Parabéns Celso.
Concordo que o Flavio Bolsonaro deve ser exemplarmente punido. O cronista tem razão ao apontar, implicitamente, que o baixo clero adota as mesmas práticas que os do alto clero dos governos anteriores. O cronista só derrapa quando afirma que a Lava Jato não levou ao poder os honestos, pois a sua função não foi eleger PSL ou PT, mas condenar os que cometeram ilÃcitos, que por sinal nos últimos anos foram os ligados aos governos Lula/Diima.
Perfeito! Enfim lucidez e coragem!
Certeiro. Sensacional.
A melhor crônica sobre o circo de horrores que se tornou o Brasil.
Excelente!!
Tudo como antes no quartel de Abrantes....
Melhor Jair se acostumando, será uma crise atrás da outra. A sabedoria popular já dizia: quem tem telhado de vidro não apedreja o telhado dos outros.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > Nova era para o baixo clero Voltar
Comente este texto