Bruno Boghossian > Família Bolsonaro enterra seus esqueletos em cova rasa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MANOEL PASSOS

    Não adianta esse esforço da oposição e da Folha para criarem crises no governo que se inicia, além de ser uma tolice querer envolver a família Bolsonaro com as milícias criminosas. Só os fanáticos petistas aceitam tais acusações.

    Responda
  2. Diógenes Francisco

    E ai Dr. Sérgio Moro? E ai Presidente Jair Bolsonaro? Tudo certo com a corte? Penso na diferença entre o ideal x Real, ou seja na campanha todos os corruptos e portanto a corrupção não mais existirá neste Pais. Penso na fábula da conversa entre a Mentira e a Verdade. E ai?

    Responda
  3. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    1 ano de intervenção militar no Rio não foi suficiente pra saber quem sã o os milicianos. Inteligência de mer da

    Responda
  4. José Flávio Viana Guimarães

    A famiglia Capo flerta com o perigo, imoral decerto, de fazer "justiça" com as próprias mãos ou com auxilio de organizações parapoliciais, que se formam à margem do aparato policial institucional. E se gabam que são os 'paladinos da moralidade". Continua tudo como sempre esteve nesta Nação doída...e aí senhores batedores de panelas, onde estão os seus gritos indignados?!!!!

    Responda
  5. Valeria Maria Peleekas

    E o Sergio Moro faz cara de paisagem

    Responda
  6. Alexandre Fenerich

    Bem, Bolsopai já jogou o filho aos leões. Acaba de declarar que, "se fez algo errado, que pague" - sem sequer buscar contradizer os fatos. Lula era mais fiel... demorava alguns meses para concordar com a oposição e fritar (vide o tempo que tomou para assar Palocci e Dirceu). Laranjal no quintal da família me parece mais suculento, e/ou os fatos são tão na nossa cara que só mesmo um fanático religioso ou um atormentado mental (ou ambos) poderiam questioná-los. Mesmo assim, há muitos....

    Responda
  7. ALEXANDRE MATONE

    A Folha continua sonhando com o terceiro turno. Mas não vai rolar! O povo varreu a Esquerda e não a quer!

    Responda
    1. PRANCISKUS ALGIMANTAS ZIBAS

      Varreu a esquerda e colocou a milicia no poder, né? Ótima troca! A máfia internacional agradece.

    2. Matheus de Oliveira Melo

      É! Queremos os bandidos da direita!

    3. neli faria

      Não é terceiro turno!Terceiro turno seria se o Jornal estivesse inventando. Está retratando a realidade. Será que ele,senador, seria eleito se essas notícias tivessem saído antes das eleições? Duvido! E o contribuinte pagar assessor que trabalha em Brasília e ao mesmo tempo trabalha no Rio? O pior fanatismo é por político: o fanático pelo Lula acha que ele é inocente, o Bolsonatico(fanático pelo borsonaro) acha que é o terceiro turno. Por isso que o Brasil é esse eterno subdesenvolvimento.

  8. neli faria

    Tomara que desse mal,que infelizmente não foi só perpetrado por ele, tire algo positivo: diminua o número de assessores para os deputados federais, estaduais, distritais e de vereadores. São muitos assessores que trabalham para o político, invés de trabalharem para o bem comum. Ouso até dizer que os políticos(de todos os partidos, sem exceção), querem acabar com o Funcionário Público para colocarem pessoas que digam amém apenas para eles. E a Mídia, como não pensa, faz o jogo dos políticos.

    Responda
    1. Brites Delane Gomes dos Santos

      20 assessores por deputado é de um absurdo sem tamanho. E vc tá certo: políticos, apesar de viverem falando em meritocracia, odeiam servidores públicos que passam em concursos super difíceis por méritos próprios. Nesse caso, a "meritocracia" que eles querem é indicar parentes, amigos e etc. Lembrando que o Bolsopai foi contra a lei que bania o nepotismo. Tá mais do que claro o porquê.

    2. PRANCISKUS ALGIMANTAS ZIBAS

      Não entendeu ainda? O caso agora é muito mais grave do que a costumeira "rachadinha" com os salários de funcionários fantasmas. Trata-se de ligação estreita com delinquentes perigosos que ameaçam moradores de favelas, achacando moradores e comerciantes, em troca de suposta segurança, grilando terrenos, e eliminando quem se põe contra isso, como Marielle Franco. Dá para entender ou quer só mudar de assunto?

    3. neli faria

      E digo mais! Se houver político decente, que faça campanha para diminuir o número de deputados federais, estaduais, distritais e de vereadores:um país paupérrimo como o Brasil ter mais deputado federal e ter mais senadores do que os EUA.E essas verbas escandalosas que o político tem: auxílio mudança, auxílio paletó etc.O país é pobre e se gasta uma fortuna com políticos e seus apaniguados .Sem falar no Fundo Partidário:3 bilhões? Dariam para fazer saneamento básico em umas 10 cidades média.

  9. Edson Saito

    Membros da Força Armada caiam fora deste governo, não manchem as suas reputações colaborando com pessoas que defendem milícias. Está família já defendeu a milícia em discurso na assembleia legislativa do Rio de Janeiro, isso pode Arnaldo?

    Responda
  10. Maria Ines Polotto

    Os esqueletos serão desenterrados e com muita fé será a última crise deste desgoverno que logo será varrido ! Conto os dias....

    Responda
  11. Vitor Viola

    Não adianta tentar tapar o sol com peneiras, se Queiroz é tão próximo das milícias a ponto de se refugiar no QG da mesma e se a família Bolsonaro (e Flávio principalmente) estão colados a Queiroz, não é simplesmente repasse de verbas da Alerj. Tem muito a ser desvendado nessa relação rasteira dessa novela mafiosa.

    Responda
  12. Paulo Cesar de Oliveira Oliveira

    1. Flávio Bolsonaro não eh Jair Bolsonaro. 2. Ganhar dinheiro comprando e vendendo imóveis não eh crime, assim como receber em dinheiro vivo parte de pagamento de imóvel também não eh crime. 3. Flávio Bolsonaro não pode ser responsabilizado por eventuais crimes cometidos por parentes de seus funcionários e nem por eventuais crimes cometidos por seus funcionários. Nao há, portanto, nenhum escândalo ou crise envolvendo Flávio Bolsonaro ou,menos ainda, envolvendo Jair Bolsonaro. Mídia tendenciosa.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      1. É o filho dele. 2. Começou ganhando dinheiro como funcionario que morava no Rio e o emprego era em Brasilia.3. Recebia dinheiro de... emprestava para... empregava ..... se recusa a dar explicações, quer foro ......mas para voce : nao há nada de podree no reino da Dinamarca!

    2. ana maria marques

      Tem gente bem crescida que ainda acredita em papai noel. Desta vez o bom velhinho não vai trazer um lindo presente.

    3. PRANCISKUS ALGIMANTAS ZIBAS

      Toda a famiglia tem ligação com as milicias. O autor do artigo explica muito bem. O gde amigo de Jair se escondeu em Rio das Pedras, comunidade totalmente controlada pela mílicia. Ninguém entra ou sai de lá sem consentimento dos delinquentes. Quer dizer, então, que o amigo íntimo de toda famíglia, companheiro de churrascos e pescarias de Jair. é íntimo das milicias e fica tudo bem?

    4. Marcela Carvalho

      Nessa sua teoria o Lula também é inocente... Ele lá tem culpa de o filho ter enriquecido? Nem na Petrobrás ele estava uai, como iria saber de todo aquele escândalo? O PT foi corrupto e nada mudou, o Clã dos Bolsos também é. Mais uma vez o brasileiro se levou pelo populismo (dessa vez de uma extrema direita conservadora), o que vai levar o país mais para o fundo do buraco. O segredo para acabar com isso é simples, RENOVAÇÃO POLÃTICA, chega de eleger o mesmo do mesmo!

    5. Edson Saito

      É muita devoção e fanatismo.

    6. RAPHAEL DE DOMIT

      Birdbox!!!

    7. Leonardo Oliveira

      1. Não é mesmo, mas Jair também tem sua cota de trambicagem, incluindo ter empregado as funcionárias-fantasma Wal do Açaí e Nathalia Queiroz. Isso sem falar nos 24 mil na conta da mulher do Bolsonaro. 2. Faltou explicar por que ele escolheu a forma menos prática e mais conveniente pra não chamar a atenção ao depositar esse dinheiro pingado no caixa-eletrônico. 3. Esse discurso é igual ao usado pelo PT quando surgiram as primeiras evidências de corrupção contra Lula - "Ele não sabia de nada".

    8. Roberto Gomes

      Flávio Bolsonaro não é Jair Bolsonaro. De fato. Vamos ver quem se sai melhor.

    9. edilson borges

      quanta boa vontade com os bozos. acho que mais boa vontade que bom senso. aliás, muito mais boa vontade que bom senso e inteligência somadas uma com a outra e com o primo do mersenne que o viana elogiou na coluna dele hoje. aliás, a boa vontade no caso parece ser o oposto da perspicácia, prá não dizer sinônimo de outra coisa menos elogiosa. vai ser bozo assim lá na hungria!

    10. Serafim dos Anjos Castro Neto

      Paulo, perfeito! Falando em cova rasa, esse Bruno é um difamador raso e barato. Em nenhum lugar consta q as duas mulheres pertenceram a qualquer milícia. A ânsia por destruir o nome Bolsonaro é tanta q condenam o F. Bolsonaro sem antes mesmo q o PM pivô da história, e q não foi funcionário do gabinete, tenha sido condenado. Pela teoria desse senhor toda mãe de traficante não prestaria e não poderia ser empregada por ninguém. Lamentável, superficial e raso.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.