Elio Gaspari > De Guerreiro@edu para Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Carlos Ortolani

    Sempre sábio e lúcido. Parabéns. Também hilário (rs).

    Responda
  2. neli faria

    Tropas na República Dominicana.Lembro, como se fosse hoje, o locutor da Rádio Cornélio (Cornélio Procópio Paraná), onde morava, criticando o envio de tropas para lá. Dizia o locutor(o nome apagou no tempo), não bastaram os soldados mortos na I I Guerra? Tinha uns 12 anos. Ouvi e se a rádio falou, estava certa. Bem, a rádio ficou fora do ar uns dias. Anos mais tarde, fiquei sabendo que fora uma punição pelo que o locutor falou. Venezuela: penso que o Brasil deveria se abster.

    Responda
  3. ROBERTO de lima cruz

    Este texto será lido por alguém da "dipromacia" atual? Parabéns Gaspari.

    Responda
  4. VERA COSTA

    Que carta excelente, Sr Guerreiro/ Gaspari. Torcendo, como brasileira, para que o presidente a leia e, sobretudo, entenda cada uma de suas frases, nas linhas e possíveis entrelinhas. Sábias palavras, impecável pensamento. Obrigada!

    Responda
  5. José Cardoso

    O Brasil devia incentivar uma união entre Venezuela e Colômbia, incluindo talvez o Panamá que já fez parte da última. Seria um país com economia mais diversificada, menos dependente do petróleo. Eles tem a mesma língua e religião, com uma grande fronteira comum, por onde passam hoje milhares de refugiados. Tudo os une, nada os separa com diria o argentino Saens Pena.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.