-
André Silva de Oliveira
Bruno sempre ótimo e ponderado, mas faltou acrescentar que o regime chavista (com Maduro) nunca negociou a sério com a oposição uma transição pacífica. Todo venezuelano sabe disso. A ditadura só se sustenta por conta do apoio do Exército com o general Padrino à frente. Ou seja, só a força bruta das baionetas mantém a ditadura que produz fome, opressão e desespero.
-
RENZO BASSANETTI
Caro Boghosian, só falta você afirmar que Salvador Allende também foi vítima do "papo furado da conspiração global contra aquele regime", A situação é análoga em muitos aspectos, com a diferença que desta vez, se tentarem o mesmo, a Venezuela se transformará em um Vietnam.
-
ALEXANDRE MATONE
Gleide e Maduro sabem que os culpados de tudo são aqueles extrema-direita que enviaram milhões de fake-news, por WhatsApp, falando de supostos problemas na Venezuela, fabricados por marketeiros imperialistas Yankees!
-
Severo Duarte
Você esqueceu de acusar o saci Pererê a caipora,e sítio todo do Pica pau amarelo.
-
CELSO CAMILO
Possivelmente o Judiciário somente encarcera ladrões, corruptos e corruptores baseados na leitura dos fake-news...
-
ALEXANDRE MATONE
Fake news
-
ALEXANDRE MATONE
Vocês lembram como os milicianos bolsonaristas pulularam fale né, chegando ao cúmulo de chamar o Projeto Transcidadania, do Haddad, de "bolsa travesti", e o Projeto Escola Sem Homofobia, do PT, de "kit-gay"? Não há maior fale news do que trocar o nome de projetos progressistas verdadeiros! Com certeza, há o dedo de Queiroz na Venezuela!
-
-
CELSO CAMILO
Há de se alinhar pensamento, discurso e ação.....Gleise bem que poderia conceder abrigo vitalício para Maduro na residência dela para protege-lo dos abusos do capitalismo imperialista que grassa pelo mundo.....é só uma idéia...mas que ficaria bonito, isso ficaria.
-
Emidio Jose Cunha de Carvalho
Nao chegou a minha compreensão quais sao os países considerados influentes,a nao ser os Estados Unidos,que apoiam a oposicao venezuleana nesta nova tentativa de chegar ao poder.Portanto nao sei onde quer chegar o articulista com sua análise sobre a questão do pais vizinho.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.