Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Larizzatti

    Moro faz parte dessa turma. Você quer enganar a quem?

    Responda
  2. Paula Guimarães Dangelo

    Ele não sabia quem eram os bolsonaro? Ingenuidade, se eu sabia!!!!! Moro queria a política, usou o Lula, entrou numa seara de criminosos e é assim que ele entrará para a história. A certeza também é que vai trair o bolsonaro, se aliar ao Mourão com a intenção de ser presidente nas próximas eleições. Começo a ficar com pena do idiota do bolsonaro...

    Responda
  3. Ubaldo Souza Jr

    Pronto! Chegamos na encruzilhada. Não se avança um metro para qualquer lado sem que antes se estabeleça até onde Moro pode trabalhar. Terá que fingir que o presidente não tem filhos? Acho que por este caminho o ministro não deve trilhar. Sua autoridade ficará "subjúdice" e com o exemplo filial, poderá ser questionado por qualquer indivíduo nas mesmas situação que se achar prejudicado por atitudes suas.

    Responda
  4. neli faria

    Como escrevi no Painel do leitor da Folha de hoje: pode-se falar mal do Lula e do PT, mas, deram garantias para a investigação de corrupção. E Tem que ser ampliada a maioridade penal para 38 anos.

    Responda
  5. Romeu Oliveira

    Não se pode afirmar que o superministro da justiça brasileira tenha navegado sem rumo. O a nação brasileira assiste é total descaso com as instituições e proteção desvairada de filhotes de nova ditadura que se instala aos nossos olhos, sem vaselina. Incrível a ousadia desse desgoverno que já começou no lamaçal e que tanto criticou seus opositores! Que ironia! Possível, apenas ponta do iceberg!

    Responda
  6. Vera Lúcia de Oliveira Jesus

    Impressionante como esse Governo está indo com sede ao pote! Mal comecou, e começa muito mal, e já está minando a democracia. Toda ditadura se inicia com proibições; depois vem os expurgos. E, tomara Deus, não acabe em uma Venezuela que o próprio governo tanto critica... A Vênus de Milos também começou roendo as unhas....

    Responda
  7. Arthur Diniz Filho

    É impressionante como o poder muda até o caráter das pessoas. Quando, nós brasileiros, que amamos o País, e não o troca por outro, definitivamente, apesar das "maracutaias" e da bandidagem, estávamos começando a acreditar em uma moralização ampla, estamos assistindo como o Ministro Moro está "atuante"! Ministro Moro, não se deixe levar pela vaidade. O povo está se desesperançando de suas atitudes duríssimas já tomadas anteriormente. Esperamos que as mantenha para todos, não só para o PT .

    Responda
  8. eduardo mello

    Este governo é um espelho do que somos, o governo do PT também foi. Somos incompetentes.

    Responda
    1. Celso Augusto Coccaro Filho

      Um comentário amargo mas verdadeiro. Nossa sociedade é espelhada neste governo, como era no anterior. A única forma de evoluir é negar poder ao Poder e crescer individualmente no âmbito da família, do trabalho e da educação. Com muito senso crítico, resistência passiva e sem se curvar à ídolos ou gurus, quer digam estar na esquerda, no direito ou no centro.

  9. Roberto Xavier de Castro

    Para quem não votou no atual Presidente, esses comportamentos, de Ministros, filhos, e do próprio Chefe de Estado já eram esperados, daí pra frente só vai piorar... Mas para os eleitores dele, que se dividem em dois grupos: fanáticos da direita, e, vingativos contra-PT(a qualquer custo).... os segundos poderão se decepcionar porque acreditavam no "melhor"... os primeiros vão continuar sem enxergar nada, sem entender nada...

    Responda
  10. Alexandre Miquelino Levanteze

    Pra mim esse Moro não tem nada de inocente nessa história, é mais um do time desse governo e se alinha aos outros, afinal o cara tem 22 anos de magistratura, é capaz de estar levando e "bola por fora".

    Responda
    1. moacyr da Silva

      acrescento Alexandre, concordar com esta farsa para acobertar os crimes do colarinho branco, comprova o quanto o juiz Moro atuou como principal cabo eleitoral do capitão.

  11. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    A renúncia ao mandato por parte de Jean Wyllis, nas condições em que se deu, não é motivo de comemoração por ninguém, mas sim de preocupação. O presidente não deveria comemorar o fato, mas solicitar apuração dos fatos e oferecer ao deputado, como deve ser oferecido a qualquer cidadão, a proteção à vida que o estado é obrigado a dar. Lamentável a atitude presidencial, só demonstra, mais uma vez, suas facetas mais conhecidas: a mesquinharia e a pequenez.

    Responda
  12. Carlos Mello

    Com essas atitudes estamos cada vez mais próximos da Venezuela de Maduro. Há uma boa lista de “ações” semelhantes.

    Responda
  13. Adonay Evans

    Há quem goste de Jean Wyllys. Eu não gosto. Mas seu direito à vida, à segurança de si, de seu mandato, do direito de seus eleitores, e de sua controvertidas opiniões, é cláusula pétrea da Constituição e da Civilização. Eduardo Bolsonaro comemorou sua saída do mandato e do País, decorrente de ameaças pusilâmines. Dia negro. Admirado por ter a Bolívia um almirante, Sérgio Moro disse a este:"mas a Bolívia não tem mar!". "Sí, pero en Brasil no tiene tambiém Ministério de Justicia?"

    Responda
  14. paulo cesar

    Ao optar por jogar no time dos políticos sabia que tinha que jogar nas regras deste novo time ou então não seria escalado. O fanatismo o leva a ficar igual ou pior a aquilo que sempre combateu.

    Responda