Opinião > Pelo fim da agonia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. lenise de souza ferreira

    O mais incrível são os que ainda apoiam o bufão Maduro .

    Responda
  2. João F Arantes

    Inflação na casa do milhão, desabastecimento, perseguição e prisão de opositores, miséria, falta de medicamentos. Os canhotos acham que alguém votaria no Maduro ou qq outro nestas condições. Não houve fraude nas eleições ? Foi eleito pela maioria ? Por favor !!!/João Arantes

    Responda
  3. Marcos Gandelsman

    Poi é, Folha Passo de leitor assíduo a leitor envergonhado. O editor chefe concordou com isso?

    Responda
  4. RENZO BASSANETTI

    Puxa, Folha...Vocês não tem ninguém com noções mínimas de geopolítica na editoria internacional? É notório que Maduro tem problemas sérios de gestão, mas ele é o presidente legítimamente eleito por mais de 60% dos venezuelanos e a maior parte da população. assim como o exército, extremamente nacionalista. o apóiam. O momento político é delicado, mas o governo está longe de entrar em agonia. Querem falar de ditaduras sanguinárias? Por que não lembram da Arábia Saudita, Egito e Bahrein?

    Responda
    1. RENZO BASSANETTI

      Negativo, meu caro. Maduro está longe de ser uma Brastemp, mas mais de 200 observadores internacionais, incluindo o ex-presidente Jimmy Carter, dos EUA, garantiram a lisura do pleito. Pode-se afirmar sim que a participação dos eleitores foi menor em função do boicote da direita

    2. Ricardo Ferreira

      Por favor, alegar legitimidade em uma eleição flagrantemente fraudada? Em um país que há mais de uma década se esforçou para aparelhar o judiciário, que impediu candidaturas oposicionistas, prendeu líderes opositores, perseguiu (até não sobrar mais nenhuma) a imprensa livre, e depois de perder eleições legislativas, criou artificialmente uma "Assembleia Constituinte". E vc ainda alega legitimidade? Maduro usurpou a presidência, isso é fato.

  5. MARCOS VALÃ RIO ROCHA

    Se Maduro é ditador, Donald Trump também é, mas ninguém pode falar isso, e aí se falar. A situação da Venezuela e Nicarágua é a mesma de Honduras, El Salvador e Guatemala, mas ninguém também pode falar isso, porque eles são apoiados pelo Tio Sam.

    Responda
  6. MARCOS VALÃ RIO ROCHA

    Com o país, a Folha voltando a seu velho lado.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.