Opinião > O Rio de Janeiro vai virar o jogo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rodrigo Correia do Amaral

    Como disse o Gaspari semanas atrás, Witzel enfeitou-se com uma faixa (que inventou de fazer, sem qualquer respeito pelo protocolo)... Do moralismo nada virá, como nada veio até agora. Gestão não tem coreografia, romance, bravata. Ou encara o sol do meio dia, a ambiguidade das elites e dos pobres que produzem o cenário de desolação, ou vai gerar mais frustração e desesperança, como já acontece na capital administrada pelo outro "homem de Deus"

    Responda
  2. Marcos A T Garcia

    O povo fluminense vem recebendo há décadas balde de água gelada e não aprendeu a lição. Não existe moralidade pública! Simples assim! A luta dentro do palácio e das assembléias é por %. Quem dá mais, igual a um leilão. O povo tá do lado de fora do palácio, engalfinhando-se em calorosas discussões políticas que acaba em inimizade. Político não tem dó nem piedade do povo, muito menos do dinheiro deste. Não escapa 1!

    Responda
  3. Joaquim Branco

    A questão da moralidade é apenas mais um dos problemas. Como atrair empresas para o Rio se temos os maiores impostos da federação, se todas as áreas governentais funcionam mal e se a segurança é precária. Esse discurso simplista é o caminho para o fracasso.

    Responda
  4. José Roberto Pereira

    Desejo sorte aos Fluminenses, mas duvido que o destino final desse Governador seja diferente dos anteriores. Melhor nem comentar sobre drones, pais desnaturados, placas quebradas ou Marielle. Serei enxuto, como ele foi na frase sobre a Alerj, me atendo a um único exemplo: no mesmo dia em que 30 PMs estavam de plantão para descer a porrada em prol da censura num Museu, um jovem levava um tiro para defender a mãe no segundo assalto mensal ao seu mercadinho. Posteriormente prenderam um inocente.

    Responda
  5. Flavio Colker

    Moro no Rio e nunca assisti tamanha pobreza e decadência urbana. Vai ser dificil Governador.... Prefiro ações do que palavras quando se trata de dignidade. Por exemplo.. solucionar o caso Marielle nos daria a sensação de que algo mudou. Discursos nas assembleias nao significam mais nada.

    Responda
  6. Andre Pessoa

    É isso Wilson. Atraia empresas para o Rio. Empresas geram oportunidades, impostos e perspectiva para a população. Só o Rio pode aliviar a concentração absurda de negocios e dinheiro em São Paulo que já não suporta mais. Siga o exemplo de Cingapura, para o Rio. Vc pode fazer história. A oportunidade está na sua mão. Foco! e Boa sorte!

    Responda
  7. Guilherme F

    Quem celebra assassinato político de vereadora e é apoiado por milícias é qualquer coisa, menos moral

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.