Ruy Castro > Os muitos passados do presente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Então, de acordo com o comentário do leitor, apaga tudo. Parabéns prefeito marcelo crivela.
"Pena que, nesse perÃodo, o Rio ainda estará sob o descomando de Marcelo Crivella, seu pior administrador em 453 anos." É o lÃder da torcida organizada Patas&Patos do time Kavalo Futebol Clube da Vila Militar. Todos vestidos de Camisas Amarelas. Não jogam nada! Um bando de pernas-de-pau. Perebas mesmos.
Puxa! Que bonito artigo.
não exagere, ruy. e os prefeitos da ditadura, que permitiram toda sorte de abusos na cidade?
ah, é, esqueci. durante a ditadura não havia prefeitos no rio.
Merecido prêmio para o Rio, justo num momento que a cidade e, sobretudo, os cariocas e aos que a ela aderiram com satisfação, tanto precisam para resgatar a autoestima e a confiança de que, em futuro próximo, voltará a ser, em todos os aspectos, não só em sua beleza extraordinária, a cidade maravilhosa. O colunista tem toda a razão ao qualificar o atual alcaide como o pior de todos os tempo.
Ora sr colunista, como o próprio artigo reconhece, esses valores da arquitetura da Cidade do Rio de Janeiro estão já fazem parte da história mais remota até os tempos mais recentes. Entretanto, somente na gestão do Sr. Prefeito Marcello Crivella que Cidade do Rio de Janeiro foi em busca desse reconhecimento de Capital Mundial da Arquitetura.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Os muitos passados do presente Voltar
Comente este texto