Opinião > Metas econômicas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eduardo Giuliani - GiulianiGrowth

    Queremos saber qual vai ser a taxa de crescimento do PIB, o nível de desemprego, o nível de poupança fiscal e o índice GINI para 2019, 2020, 2021 e 2022. Isto é um mínimo de informação relevante para o brasileiro. Orçamento básico e matemático do que pretendem fazer com o país. Todo o resto é detalhe. O problema é que a equipe liberal é SuperInepta. Não sabem fazer projeção, ou estão conscientes de que vão entregar resultados pífios nestes indicadores. Não entendem de macroeconomia.

    Responda
  2. Wagner Castro

    Em apenas 20 dias de governo Bolsonaro duas barragens romperam: Queiroz e Brumadinho. Arrastando, respectivamente, sua hipocrisia moral e seu desprezo ambiental. O governo Bolsonaro está mergulhado até o pescoço no mar de lama dessas duas barragens rompidas.

    Responda
  3. José Elias Aiex Neto

    O governo dele ainda não se acertou no tocante ao que vão fazer no Palácio do Planalto. alguém ainda duvida disso.

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    É melhor fazer pouco bem feito do que muito mal feito. Governos passados acreditavam que governar era anunciar grandes projetos que rapidamente caiam no esquecimento. A principal barreira ao sucesso de um projeto é a subestimação das dificuldades relativas a recursos, não apenas financeiros, mas também humanos. Assim como qualquer organização, o governo tem limites no tocante aos recursos que dispõem. O que se espera é que os projetos sejam entregues no prazo e dentro do orçamento prometidos.

    Responda
  5. JOSE ADEMIR NUNES

    O congresso ainda em recesso. A equipe econômica ainda definindo detalhes. Os outros presidentes queridos da Folha nada fizeram. O Bolsonaro tem obrigacao de fazer em 30 dias. Parece encomenda aos "jornalistas de plantão", achem algo para malhar o Bolsonaro.

    Responda
  6. João Pedro Sousa

    Quero ver o Guedes zerar o déficit em 2019....

    Responda
    1. Ary Fernandes

      Seria muita pretensão do Guedes se propor a acabar com déficit. Por isto este governo vai dar certo. Corrigir dentro do prazo os arrombos dos governos anteriores desde 2003!!

  7. Antonio Julio Menezes Neto

    Uma reforma que afeta tanto a população, principalmente os mais pobres que necessitam da previdência pública até sua sobrevivência, deveria ser mais discutida e debatida com todos os setores sociais e não apenas com o "mercado". Isto pode demandar mais tempo, mas seria o correto e a FSP, como um jornal liberal, deveria defender mais tempo de debates.

    Responda
  8. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Talves, por meu mero palpite, a estratégia seja a de não divulgar o que se pretende, como ocorrido nas eleições pelas ausências nos debates e não questionado pelos eleitores, muito pelo contrário. O que interessa não deve ser divulgado e tratado nos bastidores, e quiçá, nos corredores subterrâneos de todos os poderes da república (o minúsculo é proposital).

    Responda
  9. Ricardo Knudsen

    O jornal só considera estelionato eleitoral o q vai contra a sua visão ideológica. Temer cometeu o maior estelionato eleitoral da história recente, mas não houve uma palavra da Folha. Ambos são inimigos da previdência pública, logo o jornal apoiou o estelionato temerista. Agora instiga Bolso a fazer o estelionato da reforma guedista, q vai tirar dos aposentados o dobro do q tiraria Temer. Mas Bolso se elegeu dizendo q a reforma temerista era desumana e criminosa, q faria mais suave. Estelionato.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.