-
Simone Rodrigues
Vera é uma *lacradora. Vou compartilhar. (O corretor ortográfico me pegou uma peça. Hahaha.
-
Simone Rodrigues
Vera é uma lavradora. Vou compartilhar.
-
Marcos Molina
OK tudo bem. Já sabemos disso tudo há anos. A senhora te alguma sugestão efetiva para que isso ao menos comece a abacar?
-
GUSTAVO GARCIA
Cara Vera, por favor, desenhe. Alguém aqui não entendeu.
-
moacyr da Silva
Muito simples Marcos: criança em escolas de tempo integral, professores bem remunerados e bem formados, erradicação dos bolsões de miséria, crianças bem nutridas ,resistência contra o governo e filhos que pregam o discurso de ódio e preconceito de toda ordem ,sem falar das ligações perigosas com as mil´cias.
-
LUIZ FERNANDO SCHMIDT
Que tal criar programas de ajuda e incentivo aos menores em vez de querer diminuir a idade da maioridade penal? (A diminuição da civil de 21 para 18 anos já achei errada). Que tal, pelo menos, falar em melhorar o sistema escolar, principalmente creche, pré-escolar e ensino básico? Que tal trabalhar com afinco na melhoria da distribuição de renda e não ficar falando em diminuir direitos de trabalhadores? E por aí afora.
-
Marcos Molina
Caro Zibas. Devo estar enganado achei que a coluna comentava sobre psicologia e afins, mas pelo visto a questão central é política. Só rindo mesmo.
-
PRANCISKUS ALGIMANTAS ZIBAS
A sugestão está nas entrelinhas para quem é bom entendedor. Para começar: que tal se arrepender de ter votado em sócios das milicias? Que tal escolher melhor nas proximas eleições? Que tal começar a bater panelas contra políticas de esvaziamento do COAF , de afrouxamento de fiscalização ambiental etc etc ?
-
Marcos Molina
Cara Senhora, não esperava uma reposta sua direta ao meu comentário, e acho que ela não responde absolutamente nada. Apesar de estarmos do mesmo lado, atuarmos somente com ideologia vai nos deixar empacados do mesmo jeito com estamos há tempos.
-
VERA IACONELLI
Que tal começar não elegendo candidatos que apoiam milicianos?
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.