Por quê? Economês em bom português > Bolsonaro em Davos: passou no teste? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Benedicto Ismael Dutra

    Como a economia será dinamizada? Commodities não geram muitos empregos. Os serviços em geral requerem que a populaçao tenha renda. Na indústria ficamos travados com baixa produtividade e real valorizado favorecendo importados, despreparo técnico. O governo precisa continuar cortando gastos inúteis que nada produzem e fechar o ralo da corrupção em seus gastos e investimentos. O intercâmbio é importante, mas se não for feito com equilíbrio suga as potencialida. Grande descuido com juros e dívida.

    Responda
  2. ERATOSTENES ARAUJO

    Para o setor produtivo, Bolsonaro acertou na estreia internacional. Sobre o seu discurso, na abertura do World Economic Fórum: "Acho que foi satisfatório, além de ter sido um discurso enorme para quem se comunica tanto pelo Twitter. Foi sucinto, mas disse tudo o que era preciso".

    Responda
  3. ERATOSTENES ARAUJO

    A impressão do presidente da Cbic, José Martins, foi semelhante à de muitos empresários do setor da construção e da indústria de uma forma geral. Martins expressou o seguinte: Tenho uns 10 grupos no WhatsApp, formados por empresários, pessoas da construção, da CNI (Confederação Nacional da Indústria). Só vi críticas em relação à imprensa internacional, que não transmitiu o que foi dito por Bolsonaro.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.