Bruno Boghossian > O olavismo pode atrapalhar as reformas da economia? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Meirelles ficou durante todo o governo Lula.
Nada tenho a favor do PT ou deste governo, mas sair para o enterro dum irmão é mais do que justificavel. Errou quem decidiu isso. Quantas saidinhas de presos acontece desnecessárias e por motivos banais.
O Paulo Guedes terá força no governo enquanto o Bolsonaro tiver medo de fazer bobagem na economia e estragar tudo. É como a época do Palocci e Meirelles no governo do PT. Depois Lula e Dilma foram ganhando confiança em suas próprias opiniões... espero que a autoconfiança do presidente em assuntos econômicos continue baixa...
U inportamti pru Olavu , é estar alinhadu c u Trampi, as exportações que se Fo da.
Os advogados de defesa de Lula tentaram evidenciar que "até os militares permitiram que ele, preso polÃtico, na época foi liberado para o funeral materno. Ora, ocorre que hoje Lula não é preso polÃtico e sim preso comum, condenado por crimes tipificados no Código Penal. Tudo é diferente.
Se a pauta conservadora inviabilizar as pautas liberais vai ter o mesmo fim de Dilma, não há opção para o Gov. Bolsonaro, espero que ele tenha total ciência do fato.
Olavo de Carvalho é tão raso em seus comentários polÃticos que não explica como pode o Brasil romper relações com a China estando sua economia umbilicalmente atrelada a economia do dito paÃs asiático. Nem Trump, com seus delÃrios grosseiros, foi capaz de aventar tamanha besteira. Acendamos uma vela em prol da alma daqueles que ora elegem Olavo como guru.
Olavo não é conservador nem atrasado. É um ignorante, que entre outras tantas sandices, crê que a terra é o centro do universo. Ele está errado. O centro do universo é o meu umbigo. O seu maior desejo é transformar o Brasil numa república de Gilead. Nem por cima do meu cadáver. Se diz filósofo, e, é só um fundamentalista, punitivista, bitolado e obscurantista. Resumindo é um jument, mas pior que ele é o presidente que tem nele um guia. Fala sério, um guia cuja lanterna é a escuridão.
O que dizer de uma nação cuja cúpula de governo elege como guru intelectual, um ver.me de extrema direita, analfabeto, xiita, geocentrista, egocêntrico em seus delÃrios?!
É de fato vergonhoso o colunista caracterizar crÃticos da reforma da Previdência como sendo populistas de direita e olavistas. Inúmeros economistas sérios, como Denise Gentil e Eduardo Fagnani, ou a associação de auditores Anfip, q são crÃticos à reforma. Pode-se discordar de suas conclusões, mas não da solidez de seus dados e da seriedade de seus argumentos. É vergonhoso e desonesto q o colunista os iguale aos ultradireiteitas olavistas, fugindo de discutir seus argumentos.
É de fato vergonhoso o colunista caracterizar crÃticos da reforma da Previdência como sendo populistas de direita e olavistas. Inúmeros economistas sérios, como Denise Gentil e Eduardo Fagnani, ou a associação de auditores ANFIP, q são crÃticos à reforma. Pode-se discordar de suas conclusões, mas não da solidez de seus dados e da seriedade de seus argumentos. É vergonhoso e desonesto q o colunista os iguale aos ultradireiteitas olavistas, fugindo de discutir seus argumentos.
Lamentável q o colunista tente desacreditar os crÃticos à reforma da Previdência, como populistas de direita e olavistas. Embora seja fato q o RPPS contenha privilégios, particularmente aos servidores mais antigos, há evidências históricas, contábeis e de impacto social para se afirmar q o RGPS urbano não precisa de reformas. O espaço não me permite a discussão. Mas caberia a gente como o colunista apresentar fatos e dados, sem viés ideológico, para fomentar o debate, o q ele não faz.
Vergonhoso esse governo ter essa figura bizarra como guru. Vai contaminar não só a economia. O PaÃs todo corre sério risco com essa ideologia de maluco.
O Ronaldo tem razão! Um governo bizarro só pode ter uma figura bizarra como guru! Quanto ao risco da ideologia e a contaminação da economia, tudo isso é óbvio!
“Não há garantia, entretanto, que a coordenação da atividade econômica por meio dos mercados encontre, automaticamente, o equilÃbrio da sociedade. A história revela que é trabalho pesado demais para a “mão invisÃvel” realizá-lo com sucesso. E, o que é pior, que a “mão visÃvel” do Estado, onipresente (mas não onisciente), na qual alguns crentes ainda depositam as suas esperanças, também não pode realizá-lo. O problema é que a fé religiosa na utopia é inesgotável. Delfim Netto.
A esquerda barata gosta de invenções de palavras e bordões, como olavismo, fascismo, comunismo, socialismo, Lulismo. Mesmo assim e o que importa, roubismos todos!
Honesto mesmo era o gabinete do Flavio BBnaro na assembleia legislativa do RJ. Ali sim tinhamos um modelo honesto de administração publica. Confere?
Isso. Para aqueles que choram “boquinhas” perdidas. Que na verdade é a lambuzação com o “pudê”. SaÃmos de uma ideologia de fancaria para cair em outra que quer transformar o Brasil em uma republica teocrática. Muito tupiniquim. “O século 20 é um cemitério de experiências”. Delfim Netto.
Não tem muito o que falar, esse Olavo personifica o que tem de pior no ser humano.
Adorei a expressão "a face populista do governo", ao se referir a parte conservadora. A parte liberal nunca é populista. O adestramento dos jornalistas é espetacular no Brasil.
Na posse e ostentação de armas, a ideologia de Olavo de Carvalho coincide na caça a animais com a sinistra fala do general mutilado, falangista e franquista espanhol José Millan Astray, interrompendo a palestra do reitor da Universidade de Salamanca Miguel de Unamuno: "Muera la inteligencia! Viva la muerte!"
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > O olavismo pode atrapalhar as reformas da economia? Voltar
Comente este texto