Mariliz Pereira Jorge > Abutres da tragédia se alvoroçam com Brumadinho Voltar
Comente este texto
Leia Mais
endosso. O povo deveria saber que em primeiro lugar é o ser humano.
Isso é fazer do limão uma limonada às custas da tristeza e do sofrimento alheio.
Concordo plenamente !
Mas há um porém. Às vezes, ao atacarmos ou censurarmos uma pessoa ( ou pessoas), acabamos por mostrar como nós somos 'por dentro'. Se feios, ou bonitos. Desejando Saúde e Felicidades a todos, despeço-me gentil e atenciosamente.
Concordo com vc.
E a sua matéria, se enquadraria também na sua qualificação? Jornalismo abutre, talvez? Qual o benefÃcio que sua matéria traz para a população atingida, para os familiares das vÃtimas, para o meio ambiente? E quais foram os especialistas que a senhora consultou para afirmar que dificuldade do salvamento dos bichos machucados, presos na lama, é impeditiva de resgate? Tanta gente boa que poderia estar ocupando esse espaço de comunicação e temos que ler essa baixaria.
Está certÃssima a Mariliz.
Sra Mariliz , a sra foi a responsável pelo mico jornalÃstico do ano ao criticar o PT por não ter indicado Dilma como candidata à presidência, desconhecendo que uma pessoa só pode ser eleita 2 vezes seguidas. Agora vem derramar seu fel contra pessoas que estão lá na linha de frente tentando fazer algo, coisa que a sra não fez. Critica por criticar ouvindo a voz desses que querem implantar no Brasil esse triste espetáculo do qual somos meros participantes.
Ainda bem que, os não abutres, são a imensa maioria. Temos um povo solidário.
Mandou bem.
Até que enfim a FSP pública algo sem viés ideológico, por conseguinte, em consonância com a realidade.
A Vale-Tudo também tem seus abutres.
Mariliz precisa e direta como usual. Infelizmente sempre haverá aproveitadores em busca de holofotes em momentos tristes como o de Brumadinho.
Mias uma vez Mariliz escreve o que eu gostaria, se tivesse o seu talento. Porque esta "ativista" não foi a Brumadinho "salvar" os animais que tanto "protege"? Ver os bichos agonizando presos na lama sem ter como resgatá-los é ser "humano"? Hoje há muita demagogia e falatório.nas redes sociais. Ações estamos vendo dos bombeiros, voluntários e israelenses. O resto é papo-furado!
Luisa Mell está em Brumadinho com uma equipe e foi impedida de resgatar animais presos na lama. Informe-se.
O ex-presidente francês François Hollande capitalizou bem por cima do atentado contra os jornalistas do Charlie Hebdo. Na série "billions" (Netflix), a famÃlia Axelrod capitaliza bem (literalmente!) com o atentado de 11/9. A natureza humana é, como diz a autora do texto, muito reveladora. Freud e Jung explicam.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Abutres da tragédia se alvoroçam com Brumadinho Voltar
Comente este texto