Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tersio Gorrasi

    Joaquim, não se trata de uma injustiça cometida contra Lula, e sim de uma situação que foi criada por sua própria popularidade e pelos seus militantes mais radicais. A PF precisaria de uma estrutura preparada para enfrentar uma situação idêntica (ou até pior) à ocorrida em abril passado, onde os mais afoitos precisariam ser contidos sem que houvessem feridos, o que seria praticamente impossível

    Responda
    1. Rosilene Xavier Mourao

      I agree, Lula is celebrity.

    2. Rosilene Xavier Mourao

      I agree, Lula is celebrity.

    3. Rosilene Xavier Mourao

      Verdade, o presidente Lula é uma celebridade e inspira o povo o que é solidariedade humana. Por isso é tão amado. Elite perversa, maldito judiciário brasileiro. Como pode juízes corruptos, vendidos, acabarem com a corrupção, hahaha.

  2. Edson Maia Carlos Filho

    Está mais do que na hora do agora e felizmente, espero para todo o sempre, ex-presidente Lula provar o sabor amargo do seu próprio vitríolo...! como ele pode agora aspirar ter rosto, dignidade e voz agora, se, ao término do seu ciclo nefasto no poder...que foi "finalizado" pela ex-presidente Dilma Roussef deixou como saldo devastador, empresas falidas e fechadas, desemprego da ordem de quase 20 milhões de brasileiros(as)...?

    Responda
  3. neli faria

    A Lei diz a Autoridade pode(faculdade), autorizar o recluso ir ao enterro de parentes (pais, irmãos ou filho). O verbo poder, aprende-se nas primeiras linhas de Direito que se trata de Juízo de conveniência e oportunidade por parte da Autoridade. O verbo não determina! É discricionária a autorização. Se a lei foi redigida assim, é porque o legislador entendeu que a autoridade deve analisar cada caso. Diferentemente se na lei constasse: art. 120 “... deverão obter permissão...”

    Responda