Renato Terra > A verdade sobre Jean Williams Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Não se desesperem, mini.ons, ainda lhes resta o Danilo Gentili, aquele tosco.
Laugh or cry, that's the question!!
kakakakakakaka....muito bom!!! show de bola Renato.
Nada mais engraçado do que ler os chiliques do povinho do mimimi. A coluna é do Renato Terra: Não gostou? Não leia! Vai caçar sapo! Mas o que querem, na verdade, é o pensamento único, é calar quem ousa questionar os dogmas deles. Por isso os ataques...
Este tal renato terra deveria voltar ao buraco de onde veio, naturalmente, pedindo desculpa por ter nascido - falha da natureza. Lendo este seu "artigo" me perguntava : qual a contribuição que esta espécie esta dando com suas asneiras desvairadas? Não consegui chegar a uma avaliação, a não ser uma leve compreensão de seu estado de ódio. Eu sei, aprendi, que mediocridade não tem limites. Agradeço à FSP pela contribuição que nos oferece - empobrecimento de conteúdo sem igual.
Mimimi. Vai ler o antagonista...
Colocando o Jean Willis e o Pablo Vittar, dentro de um Liquidificador, só poderia dar um Alquimista.
Sacanagem com o Pablo que um cara que trabalha, batalha duro por seu espaco, ser comparado com o fujao.
Adorei que o comentário segue com a ironia do testo.
Na minha opinião, esse texto não é uma sátira e não é nem um pouco engraçado. Trata-se de um texto agressivo e preconceituoso. Absurdo maior é um jornal que se pretende sério, publicar isso. Tenho que repensar se continuo como assinante...
Juro que me esforcei pra rir, porém não consegui. Não sei se foi pela pobreza do humor ou pelos personagens envolvidos. Bom, vindo do autor biografia da Dilmanta, o que eu poderia esperar?
Muito bom! É verdade este bilhete porque li no Whatsapp... (rs)
Finalmente nos vingamos dos 7 x 1 da Alemanha, o Jean fugiu e foi morar lá !!!!
Faltou o Renato Terra falar que Jean perpetrava disponibilizar aos banhistas das praias do paÃs chuveirões Golden Shower.
Cuidado com a ironia... tem gente que acredita em qualquer coisa
Que absurdo, esses colunistas que não tem o que escrever inventam bobagens; vai carpir uma roça e parem de azucrinar a vida dos outros!
Olha, no momento em que escrevo ha 80 comentários, muitos dizendo algo assim " aff, que ridiculo. O autor tem problemas e a Fsp perdeu a noção do ridÃculo" Da um joinha quem concorda comigo que pelo menos um, por mais absurdo que pareça, não viu nisso um deboche, uma paródia irônica e caricatural do que fazem muitos pelas redes.
Em suma é isso aÃ...rs
Kkk! É um texto desses que estes tempos merecem.
KKK! É um texto desses que estes tempos merecem.
Esse tal de Renato Terra deve ser um dro gado!
Renato Terra, mais lúcido que você é só a Damaris!
É por essas e outras asneiras que não vou renovar a assinatura da folha a qual assino há 26 anos
tchau, beijos
FSP, a que ponto chegamos ! um texto ridÃculo de um palhaço como este RT, falando de outro elemento pobre de espirito que é o ex deputado, tenha a santa paciência sr. editor !
"A verdade sobre Jean Williams" é simplesmente a verdade sobre Renato Terra: um imbecil sem terra nos pés. Não entendo como a FSP publica textos de imbecis tais quais.
Sem preconceitos, mas gostaria de saber se o Renato Terra também é gay ?
Sensacional! Texto anacrônico com uma análise pictórica e tempero anárquico. Gosto muito da escrita que provoque incômodo em cabeças de militantes reacionários e mal humorados. Todo mundo possui um dark side secreto. Sugiro, sr. Terra, uma sequência utilizando o mesmo espÃrito perscrutador, a mesma luz difusa, numa devassa no resto da trupe.
Xiiiiiii. Acho que escuta um Marley lascado.
Aroldo, "você tem problemas sérios", como diz o outro comentário aqui. (riso) Não é incrÃvel ver gente que não tem problema algum dizer que os outros tem problemas? Eles são tão perfeitos, não são? Dá até raivinha!
Texto maravilhoso, Renato Terra!!! Tua lucidez é incrÃvel e habilmente arguta! Agora, o mais divertido foi ler os comentários, aqui. Posso imaginar você os lendo e se arrastando de dar risada, seu gozador!
Faltou revelar alguns outros fatos: 1) o romance tipo Romeu e Julieta com o zero dois, arrebatador porém insustentável que foi o verdadeiro motivo do exÃlio; 2) o convite aceito para doutorado na Universidade da Palestina, onde estudará as polÃticas de massificação do pensamento antibinário (poderá ser eliminado por lá mesmo); 3) o financiamento de seu exÃlio pela Rússia e a preparação para o retorno, em 3 anos e 11 meses, como agente infiltrado da KGB; Só mesmo com muito humor...
Yes!!! Marta! Ótimas as suas sugestões!
Adorei...continue assim Renato Terra, não há humor mais inteligente do que os produzidos por brasibrasileiros como você. Aliás, o humor foi o tema que faltou à cultura do homem cordial descrito por Sérgio Buarque.
KKKK. Ele faz parte de um complô interplanetario comunista, liderado pelos democratas.
Cada um escreve a merda que quer...no seu interesse, ou do seu " et caverna". Apesar das concordâncias e verbos bem colocados, o nÃvel de consciência ainda é primitivo.
O nÃvel de consciência do articulista é excepcional. Primitivos são os bolsonaristas.
Quanta porcaria.
Pois é essa "porcaria" exposta pelo articulista que sustenta o bolsonarismo.
Pois eu achei bem bolado e engraçado!
Muito bom! é com o humor que se desmonta esse governo nojento!
Excelente Bolsominions não entendem de humor requintado, exceto os da Doutora Damares
Deixa o Jean Wyllys usufruir em paz dos prazeres no leste europeu.
Ahaha, muito bom!
Bravoo!!
É um idiota esse Renato.
Sensacional!!!!
Que assim seja. Que seja um texto para revelar toda a verdade sobre o Jean. Que nada do que se disse aqui se perca. Que esse texto entre para a história como uma radiografia da alma daquele ser. Que seja além: " uma profecia descuidada, porém certeira."
reanto, já pensou em escrever o diario do bolsonaro?
Atualmnte, a piauÃ, onde o Renato escrevia o diário da Dilma, mantém a seção "whatsapp do Bolsonaro", dê uma conferida. Vale a pena.
É verdade esse bilhete
Eu fico imaginando o tempo que foi gasto pra se chegar a escrever esse texto sobre esse inútil. da próxima vez, peça para os leitores da folha uma sugestão sobre o que escrever. Uma pena.
O mesmo tempo gasto para você escrever esse comentário
Fantástico.
Sensacional! É através do humor que são ditas as mais profundas verdades!!
Besteirol é humor?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Renato Terra > A verdade sobre Jean Williams Voltar
Comente este texto