Ambiente > Presidente do ICMBio exonera chefe do parque de Fernando de Noronha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Amador Lima

    Visitei Noronha por diversas vezes, e a cada ano, a prioridade gananciosa dos pequenos empresários locais , a incompetência governamental, e a consequente exploração descontrolada do turismo, marcham na contramão da preservação do ecossistema . Em analogia com as ilhas caribenhas, Noronha está cada vez mais para Trinidad-Tobago do que para Aruba -Bonaire. “Tristes trópicos”!

    Responda
  2. Leticia Ferreira

    A meta é destruir tudo o que tenha selo de "ambiental". Essa palavra virou sinônimo de "ideologia", "comunismo", "atraso econômico"e tantas imbecilidades mais. A quem favorece esse discurso? Seria importante que nos fizessemos essa pergunta: quem sai favorecido com todas essas promessas de devastação do meio ambiente? Quem? E quem perde? Essa é mais fácil de responder..... Essas pessoas não governam seus quintais, governam um país e como cidadãos temos o direito de gritar contra isso.

    Responda
  3. Renata Lima

    O que tem de buggy naquela ilha é um crime!!! Fui em 2015 e nunca mais pretendo voltar. Está uma depredação turística de dar pena, ainda mais agora que caiu no gosto dos "globais".

    Responda
  4. CARLOS EDUARDO DO SANTOS BALASTEGHIN

    Esses novos nomeados para os órgãos de proteção ambiental, dessa maneira, vão demitir muita gente Não dão importância de verdade ao meio ambiente, florestas, e população ribeirinha É uma pena

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      Essa é a intenção, a forma como difamaram a Presidente do Ibama, Suely Araujo, para que ela pedisse exoneração foi só o primeiro caso de muitos que estão por vir. As poucas pessoas comprometidas a proteger o meio ambiente no país serão afastadas de seus cargos. Acontece desde o dia primeiro de janeiro, continuará acontecendo mesmo com o desastre da Vale.

  5. Marco Athayde

    Da leitura concluímos que Noronha deve ser deixada para as tartarugas é golfinhos. Os humanos que vivem do turismo são detalhe. Mero detalhe.

    Responda
    1. gabriela loureiro de bonis simoes

      Isso mesmo. Use até não sobrar mais nada na Ilha. Muito inteligente esse pensamento!

    2. José Roberto Pereira

      Pelo seu comentário concluímos que devemos matar todas as tartarugas e golfinhos para alimentar o sadismo de turistas endinheirados. O mar de lama e esgoto já invadiu até a alma de alguns brasileiros...

    3. edilson borges

      quem concluiu isso foi vc. eu concluí que deixar na mão dos caras que estão explorando é matar a a galinha dos ovos de ouro. os caras querem é pegar o mais rápido possível tudo o que puderem sem fazer investimento, e depois largar tudo arrebentado e se mandar com o que puderem levar. simples assim, não tem essa de que eles são os principais interessados em preservar, eles só querem fazer 'extrativismo' turístico, o meio ambiente que se dane.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.