Mario Sergio Conti > Enterrar os mortos para viver em paz Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Lula, sub-repticiamente, foi atribuÃdo o delito de Ostracismo, sem previsão legal na legislação penal brasileira. Mas, ele foi, sorrateiramente,atribuÃdo a Lula. Na antiga Grécia, Ostracismo era desterro polÃtico, que não importava ignomÃnia, desonra nem confiscação de bens, a que se condenava, por perÃodo de dez anos, o cidadão ateniense que, por sua grande influência nos negócios públicos e por seu distinto merecimento pudesse influenciar no poder. Um dia, a verdade surgirá!
Que eu saiba o Toffoli liberou a visita.Não entendi a raiva contra ele. A PF é que tinha proibido.
Liberou, quando o corpo do irmão de Lula baixava à sepultura. Deu a Lula, a humilhante opção de se encontrar com parentes num quartel. Sem capacidade para ingressar na magistratura, o ministro é refém dos militares. O doutor Sobral Pinto dizia que a "advocacia não é profissão de covarde". Creio que, tampouco a magistratura
Texto brilhante, aprendo muito com você Conti, sua classe, elegância e erudição ao fazer estas crÃticas é um alento para nos que estamos deste lado da trincheira. Como disse o Demétrio em sua coluna se o Brasil fosse serio está catástrofe de brumadinho não teria ocorrido, acrescento também este episódio do enterro. De fato sepultaram o Brasil.
"Já Camisas Amarelas, tidos por traidores por terem se aliados a estrangeiros(EUA- O que é bom para os Estados Unidos é bom para o Brasil), restarão insepultos, pasto de cães e abutres."
Ótimo artigo, inclusive na referência ao Toffoli. São tantas pessoas desprezÃveis no cenário polÃtico atual presidente que ele com frequência é “injustamente” esquecido.
Texto brilhante , sacode os sentimentos, emocionante.Foge ao alcance de qualquer fanatismo religioso em vigor no planalto!
Que coisa mesquinha! Haverá de chegar a hora do ajustes de contas!!!
AntÃgona representava a famÃlia e as leis da famÃlia em oposição as leis do Estado. A posição de AntÃgona era conservadora. Antes do aparecimento do Estado com suas leis, as famÃlias se guerreavam. O Estado apareceu para por fim a essa carnificina entre famÃlias. No passado no nordeste as famÃlias ficavam em guerra. É espantoso um marxista como Conti se declaram a favor da famÃlia. Foi má-fé para defender o Lula.
Desculpe mas acho que você não entendeu nada. Nem a coluna nem sobre as tragédias gregas .
Nelson! Você tem os olhos furados para a realidade. É um Édipo, às avessas. Não está na hora enxergar o mundo como ele é? Só um aviso. O Muro de Berlim caiu há 3 décadas, mas o ranço de apedeutas continua.
Texto lapidar. Parabéns!
Que texto espetacular.
Arrasador.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mario Sergio Conti > Enterrar os mortos para viver em paz Voltar
Comente este texto