Opinião > Tributo a Brumadinho Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Elisabeth Beraldo Faria

    Acreditarmos nas palavras do ministro seria um desrespeito a todos os mortos e suas famílias! Ação concretas contra todas as vorazes empresas ,cujo único objetivo é o lucro, vão além de palavras sensíveis, vão no âmago da lei, vão no fechamento daquelas outras empresas cuja situação é igual de Mariana e Brumadinho, vao no amparo real material das vitimas de seu barro venenoso , ai sim , acreditaremos no discurso . Tristeza....muita tristeza!

    Responda
  2. Ricardo Santos

    Cara de pau!

    Responda
  3. José Cardoso

    Ainda não vi notícia sobre fechamento de escritórios ou restaurantes da Vale no caminho da lama em outros lugares. Será que o caso de Brumadinho era único nesse sentido?

    Responda
  4. ISAIAS DA SILVA

    Ministro, o Sr e seu governo em campanha demonizaram a fiscalização ambiental. Faça algo em respeito aos mortos: Poupe as famílias de sua hipocrisia: Por que não te calas?

    Responda
  5. João Pedro Sousa

    O ministro continua a defender a flexibilização do licenciamento? Olha aí o resultado....

    Responda
  6. José Mario Ferreira de Andrade

    O artigo 47, inciso II da Lei Federal 12.305/2010 que instituiu a Política Nacional de Resíduos Sólidos veda o lançamento in natura, a céu aberto, de resíduos, exceção feita aos resíduos minerários. No Brasil explicitamente contemporiza-se o problema da destinação final dos resíduos sólidos industriais minerários.Enquanto a mineração não internalizar os custos da destinação final ambientalmente segura dos seus resíduos, desastres como Mariana, Barcarena, Brumadinho... vão se repetir.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.