Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Cezar de Magalhães Bastos

    PVC não deve ter assistido o último jogo do Flamengo no Maracanã. Atropelou o time adversário( 4×0). Poderia ter sido 8×0 tal a superioridade. Futebol agressivo e com muitas triangulações.

    Responda
  2. CARLOS TARDIVO

    O futebol está cada vez mais chato, burocrático e sem graça. Jogadores medianos ganham fortunas para nada fazer em campo. trouxa de quem paga absurdos para ir aos estádios!

    Responda
  3. Carlos Mello

    Faço minhas as palavras do leitor Mateus se ele permitir. PVC tem a mania de inventar coisas pra se ajustar a seus comentários. É forçar a barra. Dudu, o grande craque do campeonato brasileiro passado e do super time Crefisa só tem espaço na China ou Oriente Médio. Daí se percebe como nosso futebol está ficando chato e patético. Felipão voltou a ser referência de técnico no Brasil; 40 chuveirinhos na área!!!

    Responda
  4. Matheus Sant' Anna

    Dois pontos do texto merecem comentários ou reparos. Nos anos 90 somente os craques saiam do Brasil para a Europa. Hoje, qualquer jogador nota 5 sai do pais para mercados emergentes e sem visibilidade. Outro ponto é que Felipe Melo fez uma falha grotesca na Copa, Fagner não. O lateral corinthiano não foi brilhante, embora tenha chegado sob varias criticas, contudo, o badalado Marcelo, dos domínios incríveis, melhor lateral do mundo, 12 anos de real Madri, levou um gol nas costas.

    Responda