Marcelo Leite > Brumadinho soa sinal de alerta para Bolsonaro e sua cruzada antiambiental Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se isso fosse verdade o PT não teria aprovado a expansão das atividades do Feijão. O PT está coma as mãos sujas de sangue e o Pimentel caladinho, porque ?
Aliás, qual o fundamento para cancelar a multa ambiental? O sujeito virar presidente? Tá com ar de improbo esse procedimento.
Há quem veja milÃcias protegidas pelo novo governo, mas estes mesmos se negam a enxergar a robusta Organização Criminosa que destruÃa o PaÃs. Não apenas não enxergam, como as veneram. Graças a Deus, pelo menos perderam a posição de comando.
se, de fato, brumadinho é tipo: e agora, bolsonaro, vamos continuar nessa trilha insana ou está na hora de usar a razão, isso parece pouco provável, porque entra governo, sai governo, extrativistas e ruralistas fazem o que querem, pouco se importando com as consequencias para o resto do paÃs.
Um jornal que gravita na linha polÃtica esquerdista-acusatória, não percebe o ridÃculo que é rebaixar 327 mortes a um mero "toque de alvorada". Desastres sempre ocorrem por uma sequência de erros. Mariana e Brumadinho, mas podemos acrescentar Boate Kiss, Voos da Tam e da Gol, são a simbologia de um paÃs que não dá bola pra fiscais. Quando não os corrompe.
Para um jornalista especializado em ciência e ambiente, o que sobrou na matéria foi mesmo a polÃtica. E polÃtica ruim. O interesse inescondÃvel do jornal é vincular os desastres ao governo Bolsonaro. Como não pode, vem com essa conversa de "alerta moral". Não li uma só vÃrgula sobre engenheiros, que são os operadores da ciência, não é Marcelo?
Todos tem sua parcela de culpa... Mas pensando no tempo, Lula e Dilma tem muitÃssimo mais culpa do que o Temer e infinitas vezes mais que o Bolsonaro.
É verdade Denise. Como eu, alguns são anti-petistas, outros (infelizmente) são pró-petistas. Assim funciona a democracia.
E o Getúlio Vargas e o Juscelino. Kkkkk, vc se lambuza de antipetismo. Que superficialidade!
O fato de ter havido uma tragédia por falta de fiscalização e por incompetência não elimina abusos dos ambientalistas polÃticos: ausência de prazo para conclusão dos processos de licenciamento, poder discricionário dos fiscais ("não me importa se você está cumprindo a lei, eu decido que você não vai derrubar mais nenhuma árvore") e falta de agilidade e de imparcialidade no julgamento de recursos.
Melhor isso do que a destruição do meio ambiente!
O novo Presidente vem governando pelas redes sociais por dois motivos: primeiro que ele está tentando se reabilitar de um atentado esquerdista que quase lhe tirou a vida, e, segundo, melhor publicar atos de governo pela rede social, que através dessa imprensa esquerdista que não o queria candidato, não aceitou sua eleição, e continuará lutando por sua destruição. Que Deus lhe dê forças para superar todas essas armadilhas
Chefe miliciano sofrendo atentado esquerdista é novidade surreal
Muito coisa a fazer. Os senhores deveriam alinhar seus canhões para o Congresso Nacional e poupar um pouco nosso presidente. A lambança que vimos na eleição do novo presidente do Senado nos dá uma noção exata de que os congressistas só olham para o próprio umbigo. Nosso presidente (meu, seu, dele) tem muito a fazer para reparar as "titicas" do passado. Sejam pelo menos justos, mesmo que não gostem do nosso presidente.
Não vai ter moleza não, tem que ser investigado, vigiado é cobrado como foram-nos seus antecessores, ainda mais quem se elegeu com uma plataforma de defesa da intolerância, da perseguição a minorias, de discriminação,, ataques ao meio ambiente, defesa de interesses criminosos, como os da bandidagem ruralista e das milÃcias criminosas, com as quais esta envolvido até a medula!
Os órgãos de controle ambiental só estão sendo ameaçados nesse inÃcio de governo. Mas sua existência não impediu a construção e ampliação sucessiva dessas barragens durante anos, com governos de todas as cores. Não tem mocinho nessa história.
Não se engane Marcelo. Além das trajedias no Brasil serem rapidamente esquecidas (Mariana já era uma delas; Museu Nacional caiu no esquecimento, etc) pela imprensa, população e governos, esperar de um presidente que governa por redes sociais e com ministros pra lá de xiitas e fracos tecnicamente, seriedade com o ambiente é pedir muito. E da justiça então...
tragédias...
De onde nada se espera... é de onde nada vem mesmo...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcelo Leite > Brumadinho soa sinal de alerta para Bolsonaro e sua cruzada antiambiental Voltar
Comente este texto