Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rogério Medeiros

    Compartilho totalmente do sentimento de Antonio Prata em relação aos podcasts. O App agregador no smartphone é uma das suas funções mais importantes. Não devo ter a mesma facilidade para ouvir em inglês, mas em 2018 descobri que, além de ótimos, nacionais, há muita coisa imperdível lá de fora, como por exemplo o Science Vs., para quem gosta de divulgação científica e de saber o que é fato (ou não) em relação a temas do momento.

    Responda
  2. João Pedro Sousa

    Interessante saber que Prata também acompanha também o Foro de Teresina. Acompanho este e muitos outros Podcast e estou adorando.

    Responda
  3. Fernando Moraes

    O Autodidata de Sartre.

    Responda
  4. ANTONIO CARLOS N SCHNITZLEIN

    NO trânsito, meu caro Xará, onde 5 dos 6 sentidos precisam ser usados (o 6º sentido é o mesmo tão cantado na mulher, mas existente também no homem - intuição) andar de fones enfiados no ouvido é uma distração menos aconselhável ainda que o celular para conversas ou SMS.

    Responda
    1. WALTER MORAIS JUNIOR

      Confirmado, ele passa pela 23 mas não diz que está dirigindo, pode estar num Uber. Dirigindo realmente não é bom, mas pra isso eu uso o rádio mesmo.

    2. WALTER MORAIS JUNIOR

      A não ser que ele esteja num ônibus ou no metrô. Mas parece que o texto não explicita isso. Vou ler de novo.

  5. RICARDO MORAES

    Os podcasts são sem dúvida interessantes, mas os momentos de espera e silêncio são também uma dádiva para o cérebro e a saúde mental. As pessoas se viciam em estímulos externos e, depois, reclamam de stress, cansaço e ansiedade.

    Responda
  6. Gabriel Nascimento

    Também gosto de Podcast, só tenho um pé atrás de a todo momento a gente estar conectado, conversando, assistindo, ouvindo...Acho desgastante essa torrente de de informações a todo tempo.

    Responda